domingo, 19 de janeiro de 2014

Voltei Meu Amores XD

Helouis minhas e meus potatos!Voltei XD n estava postando alguns dias no blogs por causa que estava com muitos planos na cabeça aula ja vao chegar mais eu ja estou aqui de volta so pra avisar tb que a letra do blogs vai mudar dess de entao ela ficara nesta cor mei lilas okay depois desse aviso que voltei pra postar mesmo XD saira um mini imagine de um dos minos que ainda estou a pensar a nova mini fic vampire saira seu primeiro cap e tb o seu segundo cap amanha e indo a diante mais ja estou de volta para postar para vcs estava com muitos planos ainda com o blogs novos imagines e des de entao mais mesmo n postanto suas vitualizaçoes continuam altas graças a Deus e a vcs muito obrigado iremos fazer 2 anos de blogs muitos obrigado mesmo vc que me acompanha des do inicio do blogs me despeso de vcs por aqui para fazer minis imagines do minos entao ta so queria agradecer a vcs mesmo n postando no blogs estao vitualizaçoes muitos altas muito obrigado daqui a pouco mini imagine fui!
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário