sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Aviso!

Ola minhas e meus batatinhas so queria os avisar que n estou postando muito no blog e vcs me perguntam pq e pq essas semanas estou tendo muitos trabalhos e deveres escolares mais so apenas sexta ate domingo posso postar como hoje sera apenas um imagine de um dos minos que sera do louis e amanha temosdiarios de zayn talvez ja 2 cap sairam ta bom domingo so tera minis imagines mais n tenho certeza se posso postar tantas coisas assim por causa que tenho 2 trabalhos e tenho que recontar um livro XD o saco XD mais depois disto irei postar normalmente principalmente na copa que saira todos os dias sem falta ( acho XD ) mais saira, Bom isto so era um aviso rapido sobre o blog vou fazer o mini imagine do louis e ja posto ta bom! Obrigado (a) pela sua paciencia e sua atençao ja volto no mini imagne do louis muito origado e ta bem se quiserem que faço um mini imagine de um dos minos que gosta especialmente para a pessoa eu faço e agradeço pela atençao nos comentarios fui!!
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário