quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FreeYourHeart - #16 - O Beijo!

                                              ~Pov.Lauren~

Acho melhor tirar Camila daqui...Louis falou a verdade e alem disto não podem prejudicar a banda por problemas pessoais!.
Eu: Camila vem!...agente vai embora!, vamos Dinah e Zayn... - Logo puxei Camila e Harry também a puxou.
Harry: Agente não terminou nossa conversa Camila! - Louis logo tirou o braço de Harry que segurava Camila.
Camila: Para eu não tenho nada a mais para falar com você...ve se entende! - Ela falou brava e saiu correndo para o elevador e então fui atras dela, na verdade todos foram!.
Entramos no elevador, descemos e ja por la não a vimos...
Eu: Meu Deus!...CAMILA?! - Eu gritava enquanto uma multidão de fãs vinham em nossa direção, não tiramos fotos nem demos autografo! uma coisa que queria muito fazer...
Niall: Quanto fãs! mais cade a CAMILA?! - Ele disse meio preocupado.
Dinah: Vamos fazer como no Scooby Doo! nos separamos em grupos e a procuramos. - Ate que é uma boa ideia!
Louis: Boa! Ta pra esquerda vai Ally,eu ,Niall e Zayn e para o outro lado Harry, Lauren e Dinah...ja que Liam foi embora ok?! - Fizemos que sim com a cabeça, os estudios eram bem grandes e talvez iriamos demorar para acha-la.
Dinah: Puts tinha muto fã la fora - Dinah falava alegre.
Eu: E a CAMILA DINAH!?!! 
Dinah: Me desculpa...mas a culpa toda é do HARRY! - Harry ficou surpreso.
Harry: MINHA CULPA?!
Eu: É CLARO!, você que magoou a Camila... - Ele logo me interrompeu.
Harry: MAS EU SO DISSE QUE GOSTAVA DA NORMANI! - Ele falou bem rapido.
Dinah: Primeiro você fala que não gostava mais dela e tals e também e lerdo de não perceber como a Camila tava com você toda "alegre"!
Harry: E...Vamos no banheiro ela deve estar por la! - Ele logo fugiu da conversa e correu em direção ao banheiro mas ela não estava por la...
                                          ~Pov.Louis~

Onde Camila se meteu?! sera que estava ainda no predio dos estudios?!...não encontramos ela em lugar nenhum!.
Niall: Poxa onde ela se meteu?! - Niall perguntava olhando para os lados...
Ally: Sera que ela foi pra casa da mani... - Ela falava bem baixo.
Eu: Oque pequena?! - Havia esquecido seu nome.
Ally: EI! Eu sei que sou pequena mas tenho nome e por favor senhora Ally Brooke para o senhor... - Ela falava na zoação.
Eu: A me desculpa senhora Ally Brooke! ui... - Ela começou a rir e me deu um abraço.
Zayn: Por favor, não quero ficar segurando vela por aqui bem que queria estar com Lauren... -Ele falou baixo.
Ally: E seu safado! - Começamos a rir.
Eu: Ei pera! VOCÊ! - Olhei bem rapido e lembrei que camila estava com uma blusa branca e ela era...apenas foi beber agua.
Camila: HAM?! - Ela levou um susto quando coloquei a mão em seu braço.
Eu: Você ta bem?! - Logo Ally olhou e saiu correndo para abraça-la.
Ally: NÃO SOME DENOVO OK?! - Camila olhou com uma cara de duvida.
Camila: So vim beber agua pra me acalmar...pelo menos Harry não esta aqui!
Niall: Vou avisar a Lauren... - Logo tomei o celular de Niall.
Eu: Acho melhor não...ela ta com o Harry e... - Camila logo cuspiu a agua que bebia.
Camila: AQUELA VACA ME TRAIU! POXA VIDA! NASCI PRA SER TROUXA MESMO! - Ela gritava.
Zayn: E com a Dinah!, eles tão te procurando! Não fala assim da Lauren poxa...
Camila: HA BOM! e quando virem ela avisem...acho melhor assim. - a que fui pra casa...dela! - Ela saia de perto e a puxei.
Eu: Você não ta bem! vamos eu te levo de carro e aproveito e chamo a Lauren.
Camila: EU VOU SOZINHA OK?! - Ela falou em um tom grosso.
Eu: Não vai! Camila você não ta muito bem...so quero te ajudar...posso?! - Ela se virou e parecia mais calma...
Camila: Louis por favor...deixa que vou sozinha... - Não iria forçar a barra e fiz que sim com a cabeça, logo Dinah apareceu e parecia ter ouvido a conversa.
Dinah: Bom vou com você Camila!... - Logo ela falou.
Camila: Ta... - Camila se virou para tras e deu de cara com Harry que a segurou.
Camila: HARRY SAI! - Acho melhor deixar os 2 conversarem...
Harry: Camila! ME DESCULPA...EU TE AMO! - Camila começou a rir, bem sinistro.
Camila: KKKK FAÇA-ME RIR! - Logo ficou seria. - A MANI GOSTA DE VOCÊ E BEM...VOCÊ GOSTA DELA E...PORQUE NÃO LARGA DO MEU PÉ!?
Harry: Porque eu realmente gosto de você! - Camila logo se soltou e saiu de perto de Harry e ficou perto de Dinah e logo Lauren chegou.
Lauren: CAMILA! - Camila foi ate Lauren e a abraçou.
Camila: Vamos embora?...
Harry: Pra aonde sendo que ta cheio de fãs.
Camila: Vou pra um lugar para onde você não esteja. - Camila puxou Lauren saindo do local e Zayn e Dinah foram atras...
Eu: Poxa se magoou ela mesmo... - Harry abaixou a cabeça se sentando e sentei ao seu lado.
Harry: Não sei como fazer para ela me desculpar... 
Eu: Dá um tempo pra ela!...cara ela ta mal, nem querendo te ver.
Ally: Ela não vai te desculpar de uma hora pra outra.
Harry: ALLY ME AJUDA! - Ela levou um susto.
Ally: EU?! ai Jesus!.
Harry: E se eu fizesse ciumes nela?!
Eu: Ela magoa mais ainda...
Harry: Verdade... - Niall se aproximou.
Niall: Iremos ter um show certo?! pede ela desculpa no show. - Niall é um genio.
Harry: É ISSO! Mais a Normani vai ta la...
Ally: Mas você deve decidir com quem vai ficar...de qualquer maneira ira magoar alguem...
Harry: Veremos!
                                                                    ~Pov.Camila~

Conseguimos sair do predio e não tinha tantos fãs como achava, pareciam ter ido embora conversamos com alguns e formos a uma praia por perto, logo Zayn e Dinah chegaram.
Zayn: Meninas esperem! - Lauren se virou dando um sorriso.
Lauren: Zayn! - Ela estava envergonhada.
Zayn: Vieram dar uma volta...posso ir com vocês... - Lauren respondeu bem rapido que sim.
Eu: Pelo menos o outro não veio... - Falei aliviada
Dinah: Camila esquece ele!, agente ta numa praia! 
Eu: Verdade! - Logo tirei meu tenis - Que tal entramos um pouco?!
Dinah: Mas agente ta sem biquini..
Eu: Mas ta com sutiã?!
Dinah: Então ta ne... - Logo tiramos as roupa ficando apenas de sutiã e short e Zayn ficou sem camisa e então entramos no mar e ficamos por la por um bom tempo.
Minutos depois...
Saimos do mar e ficamos sentados na areia pelo menos não estava pensando no Harry.
Eu: Percebi agora que estraguei minha chapinha... - Começamos a rir...
Dinah: MEU DEUS! SORVETE - Dinah avistou uma barraquinha e saiu correndo ate la e fui atras dela...e Zayn e Lauren ficaram sozinhos...mais tarde ela iria me agradecer e Dinah tambem kkk.
Dinah: Toma! ta me devendo 2$ - Puts que caro!.
Eu: Vamos ficar aqui!... - Dinah olhou para Lauren e começou a rir.
Dinah: Ta sentido melhor?! - Dei um sorriso e acabei sujando minha boca com sorvete.
Eu: Sim...bom com o tempo esqueço!...mas queria estar com ele como a Lauren e o Zayn estão...juntos. 
Dinah: Camila chega! pro seu bem ta?! - Fiz que sim com a cabeça.
                                                                        ~Pov.Zayn~

Dinah e Camila estavam demorando por la e pareciam estar aprontando me deixando sozinho com a Lauren.
Lauren: Cade elas?!
Eu: E mesmo! estão demorando... - Logo ficou um silencio.
Lauren: Vamos la comprar sorvete tambem?! - Fiz que sim com a cabeça e então me levantei puxando Lauren onde ficamos segurando a mão um do outro sem saber que iria soltar e formos ate la desta maneira.
Dinah: Hum... - Logo Camila e Dinah começaram a rir.
Lauren: Que foi?!
Camila: Nada!.

Formos em direção ao caixa e soltamos nossas mãos e rimos.
Moço: Sabia que vocês formam um belo casal! - Começamos a rir sem graça.
Eu: Agente?! - Logo Camila me interrompeu.
Camila: Não eu e a Lauren! ne amor?! - Dinah Começou a rir.
Lauren: Kkkk Camila!
Pegamos o sorvete e sentamos e Camila fez questão de me fazer sentar ao lado de Lauren.
Dinah: Gente o sol ta se pondo ai que lindo! - Realmente era lindo mesmo.
Camila: Lauren não acha que é melhor irmos embora?! - Lauren se surpreendeu.
Lauren: Tudo bem... - Dinah e Camila se levantaram, me deram tchau com um abraço e correram atras de um taxi.
Lauren: Bom e...tenho que levar essas crianças pra casa kkk. - Começamos a rir.
Eu: Agradeço por ter...saido uma vez comigo...sempre tive vontade de ter esse encontros...como amigos e claro - Ela sorriu.
Lauren: Eu que agradeço... - Nos abraçamos e logo ficamos com a cara uma colada na outra e tinhamos a hora final...a do beijo!
  
Continua no proximo Cap...

Bom pessoas mais um cap de freeyourheart *-* ai que lindu!, bom eu sei que estou postando muito esta fanfic e porque eu to bem focada nela mais logo saira o 1 cap de Just a Dream e tambem de a ilha :3 mais sobre este cap espero que gostem =D.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário