terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 29

Pov's Eu
Depois daquela doidisse deu e da Bianca :/ fui ate o Liam pergunta oque estava acontecendo por causa daquele jeito doido que ele tava
Eu: eae Li
Liam: Oi
Eu: ta cum fome?
Liam: um pouco
Eu:  hum....
Liam: anda fala logo oque se que?
Eu: e que eu to achando vc meio estranho
Liam: como assim estranho?
Eu: e que dez que agente se viu la da sala vc ta meio estranho
Liam: e....naverdade
Liam olhou para cabeça ja suando
Liam: neh nada nao
Eu: fica com medo de fala nao
Liam: olha no su celular
Eu: ta bem
Nova Mensagem:
(S/n) a Catarina colocou um treco aqui na minha cabeça e...Se eu falar ele explode entao por isso to madando mensagem mas entao ela colocou um liquido no seu soro e se vc tomar ele pode entrar em coma novamente
Eu: Serio Liam!?
Liam: cla....
Catarina: Parabens Liam
Liam: Catarina nao por favor
Catarina: Suas ultimas palavras?
Liam: Eu te amo (s/n)
Catarina: Afz
Eu: nao!!

Catarina: Afs casete isso daqui so da choque
Catarina aperto o treco e o Liam levou um choque e caiu falando
Liam: num precisava mostra






Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário