quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 28

Pov's Eu
Eu: Liam pq se ta com essa cara
Liam: E...Nada 
Niall: Ta com a cara triste
Eu: Parecendo que quer falar alguma coisa
Liam: Neh nada nao viu agora vamos senao o povo vai encher o sacuo
Logo continuamos andando e eu estava meio desconfiada de Liam por aquela hora sair da minha sala com a cara tao caida mais agente perguntava e perguntava e ele nao respondia e isso era bem esquisito
Bianca: Ate que em fim neh gente!
Eu: Perae gente quero falar com a Bianca um pouco
Pessoas: Ta bem
Bianca: Fala miga
Eu: Sabe o Liam
Eu e Bianca estavamos susurrando para que ninguem ouvisse doque estavamos falando principalmente o Liam
Bianca: Oque que tem ele?
Eu: Ele ta meio esquisito
Bianca: Pq?
Eu: Sla....Quando ele saiu da sala onde eu to ele tava meio assustado e com a cara meio pra baixo
Bianca: Uai!?
Eu: Oque que agente vai fazer agora?
Bianca: Se vc nao sabe eu vo sabe?
Eu: E neh....Mais alguma coisa estranha aconteceu la e agente vai ter que descobrir
Bianca: Ta agora vao que to com fome
Eu: Haha tb to vamos
Depois eu e Bianca formos pulando igual umas locas abraçada :P
Pov's Catarina
Depois de sair correndo da sala da (S/n) fui correndo mais ainda para contara Justin oque aconteceu
Justin: Serio que vc fez isto?
Catarina: E como nao fazer?
Justin: E neh mais temos que arrumar outro plano que so esse nao vai adiantar
Catarina: Ja sei!
Justin: Eae fala!?
Catarina: A (S/n) Nao sabe dirigir?
Justin: Sabe idai?
Catarina: Idai que eu conheço um caminhonero
Justin: Nao se nao
Catarina: Vou vo sim!








Oi gente tudo bem?!So vou falar que so vou fazer o capitulo 30 que tenho outro planos kk mais acho que o proximo pode ter 2 temporada okay? bye!
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário