sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 16

Eu: Oque vc ta fazendo aquie Catarin?.
Catarina: So vim avisar que ja e tarde de mais...Vc ja erdeu seu amor da vida haha.
Eu: A...O Liam.
Catarina: Por acaso le mentes.
Por fora vc estava nem ai mais por entro chorando por perder o Liam.
Catarina: E ainda mais gostei daquele loirinho que e seu melhor amigo.
Logo nessa hora Niall chegou e disse a Catarina que nao seria mais amigo dela mai sim seu e logo Catarina foi saindo dissendo:
"Ainda pegarei alguem mais importante da sua vida....Espere!".
Eu: Mais que vagabunda.
Louis: Que isso fia.
Eu: Eu nao quento ela gente...Ainda mais pegou o Liam....Coitado.
Bianca: Miga o medico disse para mim quando tava vindo que vc podera sair amanha.
Eu: Graças a Deus.
Bianca: Mais seu braço vai ficar quebrado por mais 1 mes.
Eu: Anem...
Justin: Isso foi tudo culpa minha (S/n)...Vc me desculpa?.
Eu: Claro lindo!!.
Logo vc chegou perto de Justin e lhe deu um selinho e ficou pensando.
"Pq fiz isso '-'".
Ja era meia-noite e vcs ainda estavam conversando.
Eu: Nossa gente nois ta esse tempao conversando.
Bianca: Neh.
Harry: Ja to e ficando e com sono.
Louis: E...
Zayn: Cheguei!!!.
Pessoas: Zayn!?.
Zayn: Eu tava na lanchonete com a Perrie.
Eu: Esse tempao?.
Zayn: E....Sim.
Biana: Gente acho que eu vou embora.
Pessoas: E mesmo...
Eu: Gente dorme aquie!!!.
Pessoas: Como.
8 Horas Depois...
Bianca: Miga!.
Eu: Oi?.
Bianca: Ta acordada?.
Eu: Se to falando to ne anta.
Bianca: Ta so queria saber.
Justin: Meninas?.
Eu e Bianca: Quie?.
Justin; Quantas horas?.
Eu: Sla olha no seu celular...
Medica: Bom Dia!!!.
Pessoas: Aaaaaa!!!!!!.
Medico: (S/n) Pode vestir uma roupa que vc esta liberada...
Eu:

Medico: Mais cuidado com o braço.
Eu: Ta.
Logo vc foi correndo se vestir e o medico ficou conversando com seus amigioos depois vc chegou assim:

Quando vcs sairam do hospital vcs estavam indo ate sua casa para ver seu pai e logo viu Catarina beijando Liam no portao da sua casa ainda.
Eu: Disgraçada.

Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário