quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 15

Eu: E....Desculpa.
Justin: Ta bem.
Eu: Tenho que voltar pra sala.
Justin: Posso ir?.
Eu: Posso.
Justin pegou no seu braço que nao estava machucado e te levou ate a sala e oque vcs nao tinha visto era que Liam tinha visto vcs 2 beijarem e ele estava vindo com um boque de flores como Justin e ele jogou no chao e saiu.
Nesta hora Niall e Bianca ja estavam chegando e viram vc e Justin e logo Bianca foi pra cima dele.
Bianca: Desgraçado vc nao vai machucar ela...
Eu: Bianca!!!Calma nos fizemos as pazes.
Bianca: Ta explicado pq ele ta aqui....Entao seu pai nao pode vir que ta atras da sua madrasta....
Justin: E sua madrasta em falar nela aquele dia nao gostava dela so queria fazer siumes em vc como vc fez com o Liam.
Niall: Mais como vc sabia.
Justin: O Liam me contou.
Niall: Sei...
Bianca: E gente em fala no Liam tb eu tinha visto ele saindo do hospital maio estresado.
Justin e Vc: Sera por causa do nosso beijo...
Bianca: Oque!!!!Vcs beijaram?.
Justin e Vc: E....Digamos que sim.
Bianca: Tb ta explicado.
Enquanto vcs continuaram cnversando Catarina estava perto de sua sala e ouviu falar em Liam e ela logo foi correndo procuralo.
Niall: Bianca aquela nao e aquela Catarina que aquela....
Bianca: Chega de falar aqulela e ela la.
Eu: E o que sera que ela ta fazendo aquie?.
Bianca: Deve ta indo atras do Liam.
Niall: Quer que eu sigo ela?.
Bianca: Pode e se ela for ate o Liam se liga pra gente.
Niall: Ta.
Logo Niall foi correndo e Louis e Harry estavam chegando para te visitar.
Bianca: Oi Harry meu amor e oi cenourinha.
Louis e Harry: Oi.
Louis: Justin!!!
Justin: Depois explico.
Harry: Ta mas gente pra que o Niall saiu correndo igual doido ali?.
Eu: Ele foi atras da Caarina.
Harry: Pra que?.
Eu: Ela ta atras do Liam so pq gosto um pouco dele.
Harry: Pq....Ela e tao legal.
Bianca: Legal teu cu!.
Harry: O pq??.
Eu: Ela e maior invejosa de mim.
Bianca: Dez de pequena a (S/n) gostava de um menininho nao sei mais acho que ele chamava Justin....Neh?.
Eu; E igual o Justin aquie haha.
Bianca: E haha....Entao ai a Catarina fez tudo pra esse menino gostar dela e o menino gostou.
Eu: Foi o pior dia da minha vida.
Justin: E....gente esse menino era eu....
Pessoas: Oque!!.
Harry: Agora a chapa vai esquentar.
Louis: O sw vai.
Justin: Entao tinha aceitado ela em namoro pois ela era horrivel pra mim...Todos os dias ela queria que eu levasse presente para ela e minha mae ficava super estresada de tanto gastar dinheiro.
Eu: Nossa....
Jutin: Todos os dias levava presente para ela que ela ficava me ameaçando se eu nao levasse iria acabar com a (S/n) mais um dia estava sem dinheiro eu e minha mae e nao pude fazer mais nada tive que pedir dinheiro para os outros e eles me deram mais ja no segundo dia que iria pedir a eles eles nao me deram e madaram eu me fuder haha e quando cheguei la sem presente para ela ela foi na (S/n) e jogou refriferante na cara dela e cada dia foi coisa mais pior.
Eu: E...Odiei ela por isso por ter roubado meu garoto e me fazer de nerd.
Catarina: E mais e tarde de mais.
Eu: Oque!!!.






Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário