terça-feira, 9 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 12

Medico: Tenho que perguntar a (S/n) se quer sua visita.
O Medico te perguntou e vc disse que sim mais Niall tinha que ficar Liam entrou arrenpendido quando te viu naquele estado por causa de um braço.
Liam: Oi....
Niall: (S/n) Vou ali compra um lanche que to morrendo de fome.
Eu: Ta bom.....
Depois Niall saiu e vc começou a mecher no celular.
Eu: Oque se quer aquie???
Liam: Eu queria te pedir desculas e....
Eu: Como desculpas que vc me fez estar nesse estado!!!?.
Liam: Nao gostei daquilo vc sabe!.
Eu: Liam fiz aqui pq estava começando a gostar de vc pelo oque Justin fez comigo.
Liam: Mas eu sei (S/n)....
Eu: Entao!!.
Liam: Sei que vc nao gosta de mim.....Vc sempre amou o Justin e sempre amara.
Depois começou a sair lagrimas do seus olhos e Liam foi embora sem resposta de sua "Desculpa". Niall chegou e viu vc daqueles jeito e foi correndo te abraçar.
Niall: Nunca mais te deicharei sozinha.
Eu: Liam me disse que eu nao gosto dele mais sim do "Justin".
Niall: Mais vc nao era believe?.
Eu: Era...
Niall: Por isso.....Por causa que vc era believe gostava do Justin e sempre gostara.
Eu: ...Cade a Bianca?.
Niall: Acabei de ligar pra ela e ela ta vindo...
Bianca: Cheguei!!!!!!.
Niall: Ae ela.
Bianca: Oque que aconteceu?.
Eu: E....
Niall: Eu explico!!.
30 Minutos Depois...
Niall: E foi assim que o braço dela amoleceu!.
Bianca: Oque!!Oque...Termino???.
Niall: Quer que eu conte denovo!.
Bianca: Nao!!!.
Mais 30 Minutos Depois...
Niall: Fim!!.
Bianca: Cabo ner...
Niall; Quer que eu conte denovo!?.
Bianca: Ala uma maquina de batata!!!.
Niall: Onde onde!!!???.

Bianca: Pronto....Miga entao foi verdade oque o Niall falou??.
Eu: Foi.
Bianca: E pra tira essa carinha triste tenho uma supresa!!!!.
Eu: Eba!!!.
Bianca: Uma ruim e uma boa!.
Eu: Fala a boa primeiro.
Bianca: Seu pai saiu do hospital e vai vim te visitar hoje.
Eu: Uhu!!!E a ruim?.
Bianca: Sabe a Catarina?.
Eu: Sei....Que queria estraga minha vida.
Bianca: Entao.....Ela ta vindo pra ca...
Eu: Oque!!!!.
Bianca: Nao acabei....E ela vai ser sua vizinha.
Eu:










Eae gente belezayn??.Nao esztava postanddo muito que minha professora ta me enchendo de trabalho mais so falta 3 dias pras ferias :3 ai posto muito mais bye!!!:).
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário