quarta-feira, 24 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 27

Pov's Eu
Eu: Onde que sera que ele ta?
Niall: Sera que ele ficou la na sua sala?
Eu: E..Pode ter ficado
Niall: Mais vamos olhar em tudo aqui depois agente ve la
Eu: Ta
Depois eu e Niall formos em um monte de salas procurando o Liam
Pov's Catarina
Liam: Catarina tira essa faca de perto de mim carai
Catarina: E se eu nao quiser tira em?
Liam: Chamo a segurança daqui
Catarina: Mais antes da segurança chegar eu te mato
Liam: Ta..Entao me mata
Catarina: Se ta pedindo!
Liam: Nao nao!Nao faz isso
Catarina: Afz pq?
Liam: Eu juro que eu irei jurar que nao vou contar aquilo pra (S/n) ou disso :P
Catarina:P Pra mim saber ou nao vou colocar uma mini camera se vc falar ela vai expludi na sua cabeça e se nao falar nao acontece nada
Liam: Pode colocar
Catarina: Pronto vish la vem ela...E lembresse do que eu te disse....Se falar ira morrer
Pov's Eu
Eu: Liam!

Liam: Oi galera
Eu: Liam se ta bem?
Liam: To nao precisa preocupa comigo nao ta
Eu: Ta mas agora vamos
Niall: Ela disse que vai comer eu e o Harry
Liam: Entao vao bora
Niall: Eita gente estranha
Depois que todos nos saimos da sala Catarina estava escondida la e ainda colocou mais bebida la no meu soro
Catarina: Agora essa menina indiota morre
E rapido Catarina saiu correndo do quarto...







Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário