quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mini Imagine Com Niall Horan Te Amarei Para Sempre

Eu e Niall eramos namorados dez dos 16 anos nos namoravamos escondidos dos nossos pais hehe mais sempre estava la para ajudalo...Quando ele era pequeno sofria muito bullin mais quando faziam isso com ele e como eu era bem popular sempre ia nele e chamava para ficar com os populares e des disso ele se apaixonou por mim e quando fez 16 quis namorar comigo tipo e logico que eu aceitei que ele tava ficando um gato nehr...E hoje estamos com 19 anos e nossos pais ja sabem que nos estamos namorando oque nos deichou mais aliviados...Niall ja estava famoso e tudo mais...Ele hoje me convidou para sair e ele ja estava me esperando la e desci com essa roupa:

Quando cheguei Niall me olhou tipo assim

Niall: Oi minha princesa
Eu: Oi meu principe
Niall te ajudou a descer o resto da escada te dano a mao e para agradecer vc deu um selino nele depois vcs foram.
Quando vcs desceram do carro estava cheio de fas perto do restaurante e vc ficou meio assustada e Niall segurou bem forte sua mao te deu um beijo e vcs entraram
Eu: E muita fa ne...
Niall: E....Pq..Vc nao ta se sentindo bem com isso nao
Eu: Nao muito
Niall: Entao quer ir embora
Eu: ...
Niall: Agente vai la e fica na sua casa...
Eu: Vao bora!!
Depois vcs foram,Para chegar em sua casa demorou quase 1h pq tinha muito transito mais quando vcs chegaram vc pegou seu computador e ligou a Tv para vc e Niall assistir e vc meche um pouco no face
Niall: Oque se ta lendo ai?
Eu: Mini imagine hot do se
Niall: Hot??
Eu: Se ta novo demais pra sabe ta
Niall: Mais melhor fazer na vida real que num computador nao achas?
Eu: Acho...
Minutos Depois...
Eu: Chega...
Niall: Canso
Eu: Cansei
Nesta hora alguem tinha batido na porta e vc foi atender e quando abriu veio um tanto de directioner que começou a correr atras do Niall
Niall: Socorro!!
Logo Niall escondeu no seu quarto e trancou a porta e aquele tanto de directioner estva tentando arronbar a porta e quando chegaram em Niall rancaram sua roupa e foram e bora e Niall ficou ali pelado :P
Eu: Nao acredito...Niall e disso que eu to falando e disso
Niall: De que?
Eu: Essas as vem todo dia assim toma veste essa roupa e vai embora
Niall: Se quer assim
Eu: Niall eu te amo...Mais nunca mais amarei com essas meninas que sempre fazem isto...
Niall: Esta bem...
Depois Niall vestiu a roupa e foi embora e vc começou a chorar mais nem sabe pq despensou ele mais logo depois dormiu de tanto chorar,No dia seguinte teria o show da banda e vc foi se arrumou com uma roupa todas dos minos e foi,Quando vc chegou la tinha um monte de fas dos mino te pedindo autografo e vc nem sabe pra que o sergurança te pegou e levou ate o camarim do Niall e parecia que ia da treta u.u
Niall: E...Te chamei aqui para te falar uma coisa e vc ta no telao do show ta...
Eu: Serio cade?
Niall: Nao tem como mostra mais um tanto de pessoas estao te vendo e quero lhe dizer uma coisa...
Eu: Ta
Niall: (T/n) eu Te Amarei Para Sempre...Volta comigo?
Eu: Claro...Meu Principe
Niall: Essa e minha princesa!
 
              Fim<3

Isabella Horan.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário