terça-feira, 23 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 26

Pov's Bianca
Segurança: Ei menina!Onde vc pensa que vai em?
Bianca: Perae miga que ele e doido
Eu: E..sei que ta ja vo esperar la fora com os rapazes
Bianca: ok vai vai!
Segurança: Olha se nao que ser presa vai ficar com uma algema no braço
Bianca: Pq cara!?
Segurança: Pq...Aaaa....Menina cansei de vc agora se vai se fuder tchau!
Bianca: Hehe ele saiu
Logo corri para acompanhar a (S/n) e os meninos
Pov's Eu
Eu: Ate que em fim neh Bianca
Bianca: O quarda nao me aguentou mais mandoeu me fuder e saiu hehe
Harry: Do jeito que vc e haha
Bianca: Se cala boca to falando com minha miga...Entao miga!Vamo comer oque
Eu: O medico disse uma comida mais leve entao vou comer.....O Niall e o Harry
Bianca: Nao o harry nao ele e meu
Niall: Se vai me comer vem!
Niall:

Eu: Niall
Niall: Eu?
Eu: Niall to falando de batata e Harry to falando de cupcake
Niall e Harry: Ata entao vao
Zayn: Gente pera
Louis: Oque zayn?
Zayn: Cade o Liam?
Eu: E mesmo cade ele?
Niall: Alguem vai la comigo pra ver onde ele ta
Eu: Eu vo Niall!
Niall: Ta entao vamos
Depois eu e Niall saimos correndo para ver onde ele tava
Pov's Catarina
Liam: Anda responde!
Catarina: Idai se to mechendo com o soro da (S/n) em em?
Liam: Idai que eu a amo
Catarina: Mais ela tem que morre por isso Liam e vc tb tem que morrer

















Oi gente!Cara eu num paro de ver best song ever parece que vou ficar com problema por causa disso u.u e la vou eu ouvir dnv haha rsrsrsrsrsrs bye!

Isabella Horan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário