domingo, 21 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 24

Pov's Eu
Eu: Liam para...Vc ja sabe nao quero nada com vc...
Liam: Mais...
Eu: Mais nada agora peço que va embora
Liam: Ta...Apenas amigos?
Eu: Apenas amigos...
Depois logo Liam saiu de la e depois dormi
Pov's Bianca
Liam: Perae galera!
Pessoas: Oque?
Liam: Resolvi os negocios la com a (S/n)?
Bianca: E oque ela fez?
Liam: Disse que queria ser apenas minha amiga...

Bianca: E vc gosta mesmo dela nao e?
Liam: Vcs nem imaginam como...
Niall: Mais ela tb gosta do Liam
Liam: Mais ela nao quer admitir
Harry: E melhor dechar ela sair do hospital
Zayn: E...Assim ela pode pensar
Louis: Que ela reamente te ama
Bianca: Mais temos que fazer outra coisa agora...
Liam: Oque?
Bianca: Seguir a Catarina e o Justin
Liam: Oque?Eles tao aquie?
Bianca: Sim...Parece que eles querem revange contra a (S/n)
Liam: O Justin quer revange contra a (S/n) e a Catarina comigo...Por ajudar a (S/n)
Zayn: E agora oque que agente faz?
Bianca: Vamos fazer um plano para que nada acontecer com a (S/n)...E o Liam
Pov's Catarina
Justin: E agora Catarina?Oque que agente vai fazer eles descobriram nossa plano!
Catarina: Fio agente nem tinha plano ainda...So descobriram que agente quer revange
Justin: E mesmo!
Catarina: Mais como so inteligente ja arrangei um plano!
Justin: Qual?
Catarina: A (S/n) Ainda nao ta muito be nao e??
Justin: E?
Catarina: Vamos piorar seu estado...Colocando umas coisainhas no seu sangue
Justin: Oque!!?What?Assim ela pode morre!
Catarina: Vai sim...Apronto comigo entao...
Justin: Serio que vc vai fazer isto?
Catarina: Sim...Agora siim...A (S/n) Vai morrer...












Oi zaynte!Agora vou fazer um mini imagine do Liam e jaja posto bye!
Isabella Horan.

2 comentários:

  1. Oh my josh!!!!! essa é a melhor fic q eu ja li. Se a historia fosse real, e eu encontrasse essa Catarina é melhor ela manja os paranaue kkkk

    ResponderExcluir