segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 25

Pov's Bianca
Depois nos formos atras de Catarina e Justin e ouvimos oque eles tinham falado que iriam colocar um negocio no sangue de Bianca para ela piorar
Liam: Nao acredito
Zayn: Agente agora vai ter que arrumar um segurança pra nao acontecer nada com ela!
Catarina virou e foi andando ate vcs Bianca do jeito que era pulou em cima dela e começou a briga

Bianca: Nao se mete com minha amiga!
Catarina: Te fuder me meto com quem eu quiser
Bianca: Mais com minha amiga nao sua vaca desgraçada!
Catarina: Vaca e tua mae...Sua pobre!
Bianca: Oque disseste???
Catarina: Sua pobre!!

Depois Catarina saiu correndo como uma covarde mais nao era como imaginava
Bianca: Isso corre mesmo sua covarde!
Segurança: Covarde nada ela!Saiu comedo de ser presa
Bianca: Prepreprerpreprepresasasasasa?
Segurança: Sim presa!
Pov's Eu
Medico: (S/n) esta com fome?
Depois acordei rapidamente e lhe disse ao medico que sim depois ele falaste para mim levantar e ir la comer que podia comer fora do hospital e nesta hora veio os abraços
Bianca: Miga!

Eu: Miga!Tava com muita saudade de vc!
Bianca: Igualmente!Ja saiu do hospital?
Eu: Nao neh miga o medico so disse para mim comer fora porque sempre estava pedindo
Niall: Ai miga se num viu o barraco que a Bianca fez com a Catarina
Eu: Ae Bianca kkk
Niall; Vo ti conta miga foi assim
Depois Niall foi me contando o barraco da Bianca e eu so rindo kkk mais oque nos nao tinhamos olhado que Catarina tinha entrado n meu quarto para colocar aquele liguido >:( mais Liam tinha ficado para que nada acontecesse e viu tudo
Liam: Oque fizeste Catarina?
Catarina: E..E..E...





Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário