quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 13

Eu: Jura amiga!?.
Bianca: Serio.
Eu: Ela vai acabar com minha vida...Outra vez....E ainda acabou com minha infancia e quer acabar com minha adolecencia.
Bianca: Pse...Miga tenho que ir o Harry ta me chamando!!!!!.
Eu: Apaxonitos haha.
Bianca: U.U Xau miga!.
Eu: Xau!!!....Fala com o Niall que ele ja pode ir com vc e depois seis volta la pra 20h ta.
Bianca: Ta.
Pov's Bianca
Sai de dentro da sala do hospital onde estava a (S/n) e fui ate Niall.
Bianca: Niall!A (S/n) disse que agente a pode ir embora e depois agente voltar daqui 2h horas que ainda sao 18h.
Niall: Ta.
Depois eu e Niall saimos do hospital formos pra casa da (S/n) que seu pai ja tinha voltado do hospital e vimos a Catarina.
Bianca: Ala a vaca!.
Niall: Cade cade???Cade logo a....
Bianca: Neh ela nao coisa de Deus e aquela menina ali na frente...Ela e a Catarina e inimiga da (S/n).
Logo que Catarina tinha visto Niall nao dirava o olho dela.
Catarina: Bianca...Bom te ver.
Bianca: Bom ver seu cu.
Depois vc puchou Niall e ele ainda olhando ela.
Bianca: Parabens Niall se vc olha pra ela vira...
Logo que virei e vi o Niall correndo pra ir abraça o Harry que estava conversando com a Catarina.
Bianca: O Harry!!.
Harry: Ja vou....
1 Hora Depois...
Bianca: Fio!!!Se demorou 1h conversando com aquela poha ali...
Harry: Se nao vai acredita vou sair com ela e....
Bianca: Afs Harry!!!.
Harry te pegou no colo e foi correndo a uma praia e quando chegou lhe disse:
"Bianca.....Meu amor.....Minha cupcake mais linda do mundo que sou doido pra comer...hihihihihi....Quer namora comigo???.
Bianca: Cla..........







Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário