sábado, 13 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 18

Bianca foi correndo a seu quarto pra ver se vc parava de chorar.
Bianca: Amiga abre!!.
Eu: Nao.
Bianca: So quero conversar com vc.
Eu: Eu sei que meu pai ta com vc.
Bianca: Nao ta so ta eu e.....Eu nehr...
Eu: Tao ta vou abrir.
Quando vc abriu a porta Bianca logo te abraçou.
Bianca: Miga nao fica assim nao ....
Pai: (S/n) Cade vc!!!.
Eu: Pronto tranquei a porta com meu cadiado haha.
Bianca: Sua doida.
Eu: Agora fica queita menina quero ouvir oque que ele vai falar.
Pai: Pra que fui ter essa menina....Podia ter um menino.

Eu: Ele nem queria me ter...
Bianca: Calma miga.
Eu: Agora ele vai saber oque eu sinto dele e vou embora dessa poha de casa!.
Vc abriu a porta e quase que ela quebrou de raiva e seu pai ja estava estresado.
Pai: (S/n) Vc....
Eu: Cala boca!!!!.
Pai: Nao me venha responder...
Eu: Eu ja ouviu oque vc disse de mim....Queria ter um menino do que eu queria ter outro filho...Isso e que um pai fala pra sua filha am am???.
Pai: E....
Eu: Agora nao adianta fazer nada...!!!!Nao te aceito mais como meu pai!!!!.
Pai: (S/n) Cala boca e deicha eu fala!!!.
Eu: Eu calo quando eu quero nao vou te obedecer do jeito que e pra ser...Vc nem sabe ser pai de verdade....Compra presente pro soto e pra mim me recebe assim um presente tb pra vc.....Vou sair dessa poha de casa e vou morar com meus amigo!!.
Pai: (S/n) Nao precisa di....
Eu: Cala boca que nao vai adiantar nada vou sair e acabo adeus.
Logo vc saiu correndo seu pai ficou chorando e Bianca foi atras de vc e depois vc pegou os meninos e pediu para Justin se poderia morar com ele vc e a Bianca e ele aceitou e vcs sairam sem mala sem nada mais foram embora e seu pai ficou chorando.
Justin: Oque que aconteceu?.
Eu: Justin desculpa mais nao quero falar disso....Nunca mais toquem no assunto comigo do meu pai.
Pessoas: Ta.
Catarina: Nossa (S/n) Esta vermelha como uma pimenta.
Eu: Cala boca nao pedi sua opiniao.
Liam: Ui!!.
Eu: Calem a boca nao estou falando com vcs seus indiotas.
Vc pegou Bianca e foi correndo para casa de Justin.
Harry: Ta feliz agora Liam.
Louis: Por sua causa.
Zayn: A (S/n) Ta assim...
Niall: Alem da briga com o pai dela.
Meninos: E nao adianta nos seguir.
Depois os meninos sairam correndo atras de vc e o Liam arrenpendido.
Bianca: Espera amiga.
Eu: Odeio esse mundo Bianca odeio!!.
Quando vcs estavam chegando perto da casa de Justin vc soltou a mao de Bianca e foi ate uma montanha e Bianca nao conseguiu correr atras porque suas pernas estavam grudadas no chao de tanto medo.
Harry logo te pegou no colo e eles foram ate vc.
Vc ja estava no pe do penhasco para se jogar.
Niall: (S/n)!!!Nao faz isso.
Eu: Vou fazer sim Niall....Odeio esse mundo.
Bianca: Amiga nao!!!!!!!.
E vc se jogou do penhasco Justin viu e pulou para te salvar ele logo te agarrou e ficou de costas para que ele se machucasse e nao vc...E quando vcs chegaram perto do chao e Justin tinha caido e quebrou as costelas o braço e o pescoço e vc so machucou um pouco o braço que estava quebrado.
Eu: Justin Justin!!!.
Justin: (S/n)...Eu te amo...
Depois logo saiu sangue da boca de Justin e parecia que ele desmaiou ou morreu.
Eu: Justin nao!!!!!!!!!!.





Entao gente volto terça bjs amores bye bye!!!.

Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário