terça-feira, 16 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 19

Bianca: Miga!!!Se ta me ouvindo.
Eu: Mais ou menos mais to!.
Bianca: Vamo chamar uma ambulancia ou qualquer coisa.
Eu: Ta.
Logo vc pegou Justin e colocou perto de uma arvore para esperar que Bianca e os outros pedissem ajuda.
Pov's Bianca
Bianca: Gente parece que a (S/n) naum machuco mais o Justin sim.
Harry: Entao vamo la rapido chamar ajuda.
Nesta hora saimos correndo ate um hospital e logo parei e falei.
"Gente.....Da pra noisa liga".
Pessoas: Ae!!.
Depois tentamos ligar pois nao conseguimos e Liam estava escondido com Catarina atras de uma arvore e logo que Catarina saiu ele foi la e ligou para uma ambulancia que logo chegou.
Bianca: Uma ambulancia ali gente!.
Medico: E...Estamos procurando o senhos Liam.
Bianca: Liam???.
Medico: Sim ele que ligou para aqui para falar que uma menina se jogou e nao deve estar bem pelo queme lembro.
Harry: Liam!!!Se esta aqui pode aparecer.
Liam: Eae gente....
Liam tinha fala com o braço n o ombro com vergonha.
Bianca: Nao acredito que vc fez isto.
Liam: Nem eu.
Niall: Entao naverdade vc.....
Louis: Naverdade vc gosta da (S/n).
Zayn: Agora se percebeu mano.
Louis: Que foi mano ta me encarando ae.
Niall: Chega gente.
Zayn: E...Assim vcs cansam minha beleza u.u.
Louis: Se for beleza deve se no seu...
Bianca: Chega!.
Harry: E...Gente chega vcs nem se preocupam que alguem ta morrendo.
Niall: Se nao for eu...
Louis e Zayn: E... Se nao for agente tudo bem.
Harry: Mais vem daqui do coraçao uma amiga e um amigo!.
Bianca: E isso e coisa seria.
Harry: E.
Medico: Senhor Liam vendo esse tamanho de montanha....Os dois devem estar mortos.
Bianca: Mais agente acabou de falar com minha amiga que caiu ai.
Medico: Caindo dessa montanha senhora Bianca depois de 1H eles podem morrer...Mesmo estando bem vao levar um choque se lembrando oque aconteceu e sentir uma dor e morrer.
Bianca: O meu deus....













Gente nao vai dar pra mim postar hoje os mini imagine dos minos mais amanha posto entao fiquem ligado bye!!.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário