sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 22

Pov's Bianca
Niall: E a Catarina pode ajudalo na revange
Bianca: Ate pode...Mais logo logo iremos saber
Medico: Ola a todos...So vim avisar que sua amiga ja fez a serugia e ja esta bem e se vcs quiserem entra na sala pode entrar
Harry: Obrigado
Vcs foram entrando e Zayn colocou a mao no ombro do medico e lhe disse "Vc e um grande homem" E depois entro
Bianca: Oi miga!
Eu: Oi gente...Seis vieram me ver?
Bianca: Estavamos aqui um tempao
Eu: Haha serio?
Bianca: Serio!...E sabe quem te salvou la?
Eu: Nao me lembro
Bianca: O Liam!
Eu: Oque?

Pov's Catarina
Logo que Justin aceitou minha proposta nos formos ate o hospital onde estava a (S/n) para internalo e depois fazer a revange contra ela.
Justin: E aqui?
Catarina: E...Sempre vejo ela nesse hospital
Justin: Se vai me interna primeiro?
Catarina: Sim....E vai ser assim...Vc vai voltar com a (S/n) sla como e depois ira traila comigo...Trato feito
Justin: Sim...Mais sera que ela ira namorar comigo?
Catarina: So da uns beijim nela e depois da um em mim e eu irei perguntar se vc que namora comigo e vc ira aceitar so isso.
Justin: Ok....Mais temos que arrumar um jeito deu ficar na mesma sala que ele
Catarina: Meu pai trabalha ai...E eu pergunto ele por favor e falo que vcs sao namorados e querem ficar juntos
Justin: Mais ele ira pergunta a (S/n) se pode
Catarina: E nao e obvio que ela ira aceitar?
Justin: A Bianca que e a melho amiga dela pode falar que agente quer revange ela e muito esperta
Catarina: Eu me viro com ela...Conheço ela dez de infancia
Justin: Fiquei sabendo
Catarina: Agora vamos...Temos que arrumar isto rapido...Vamos
Harry: O que fazem por aqui...Justin e Catarina?...













Oi gente belezayn????So vou falar a vcs que ontem tinha postado mini imagine do louis e hoje nao irei posta que tenho que ir ao dentista :P depois agente se fala bye!
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário