quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mini Imagine Com Zayn Malik Nao ligo so para mim mais para vc tb

Me chamava (S/n) Tinha 18 anos e conhecia um menino super metido que se liga so pra ele e mais nada...Seu nome era Zayn e era de uma banda chamada One Direction...Gostava dessa banda muito mais oque me irritava era o Zayn...pois sempre dechava pra la isso.Tinha ouvido falar que eles iriam vir aqui no Brasil...E eu morava no Brasil mais estava em viajem no Rio De Janeiro e soube que eles logo iriam fazer show no Rio comprei ingresos e tudo que precisava...Meus pai viajaram para Londres...Pois nao deicharam eu ir que sabiam que nao iriam dar certo por causa daqueles meninos que gostava...Mais como soube que iriam fazer show aqui eu poderia ir e claro mais tinha olhado que o show seria no dia seguinte e foi oque me deichou mais ansiosa comecei a andar lendo o bilhete que horas seria como seria e tal mais nessa hora meu bilhete tinha caido e minha bolsa e alguem foi me ajudar.
Pessoa: Aqui toma.
Eu: Obrigado....Nao acredito.
Pessoa: Que sou tao bonito am am??.
Eu: Que e aquele zayn.
Zayn: Nao ta feliz por ta perto de um famoso como eu.
Eu: Nao...Nao estou.
Zayn: E directioner???.
Eu: Sou idaia??.
Zayn: Idai que eu to na sua frente e vc ate agora nao pulou em mim.
Eu: Nao sou indiota pra fazer isso.
Zayn: Se e directioner pq ta assim comigo am?.
Eu: Afs...Cara vc so liga pra vc mesmo nao gosto de pessoas assim.
Vc logo trombou em Zayn saindo com raiva.
Zayn: Ela acha que so ligo pra mim....Nao acredito mais gostei dela....E vou a conquistar...Niall!!.
Fui ate um shopping comprar uma roupa para ir ao show....Quando comprei a roupa fui ver um filme para descansar de tantas lojas que tinha ido.
Pessoas: Licensa...Licensa.
Eu: Ava!.
Zayn: A vei cole...Eu trouxe o Niall.
Eu: Niall!.
Eu:

Niall: Hehe.
Depois eu e Niall ficamos conversando e Zayn meio triste.
No Dia Seguinte...
Ja era quase 20H da noite e era ohorario do show e tive que me arrumar super rapido e essa era minha roupa:

Depois vc foi.....
Quando vc chegou o show ja estava começando e estava tocando sua musica preferida que era esta:















E quando a musica acabou Zayn tinha chamado uma pessoa no palco que era vc.
Quando vc subiu ficou toda envergonhada e Zayn lhe disse.
"(S/n) Nao me importo so comigo mais importo com outras pessoas e a primeira delas e vc....Quer namorar comigo?".
Eu: Claro!!!.

                            FIM<3


Fiquem ligados que amanha tem mais  xD.
Isabella Horan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário