sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 17

Bianca: Nao acreditto...Ainda perto do portao da nossa casa miga.
Eu: Vou la.
Harry: Decha pra la...
Niall: So vamos entrar.
Zayn: E....Mas qum e ela.
Justin: Uma mulher agora vamos.
Zayn: Mas...Afs dechha.
Depois vc foram ate o portao e logom que Liam te viu começou a falar.
Liam: Tinha vista vc e o Justin e...
Eu: A Liam chega!!!!Chega!Se eu beijei o Justin e problema meu nao seu entao nao se entromete.
Liam ficou com cara de taxo e vcs entraram.
Bianca: Nossa miga que tirada.
Louis: Se e barraqueira em...
Harry: Olha quem ta falando.
Eu: Mais ele vem me falar na cara que beijei o Justin...Idai.
Niall: E.
Pai: Filha!!.
Eu: Pai!.

Eu: Pai pq vc nao foi me visitar la no hospital?.
Pai: Por....Coisas que tinha que fazer.
Eu: Sei.
Pai: Vc soube a Catarina esta de volta.
Eu: E....
Pai: Comprei um presente para ela pera que vou pegalo.
Logo que seu pai foi todo mundo perguntou sobre que ele ficou feliz por Catarina.
Eu: Gente e que meu pai nao sabia como eu sofria com ela...Ele sempre achou que eu gostava dela.
Bianca: Que indiotisse.
Eu: Mais nao precisa chama ele de indiota neh Bianca.
Bianca: Foi Mal.
Harry: Oque sera que ele compro pra ela?.
Eu: Sla.
Pai: Aquio filha comprei isso aqui.
Eu: Pai eu tava querendo isso.
Harry: Que isso pai da (S/n)?.
Pai: E um galaxy s4.
Pessoas: Oque!!!.
Pai: Ela merece.
Eu: Ela merece beijando o cara que eu mais gosto e eu nao.
Quando vc disseste isto vc saiu correndo chorando para seu quarto e seu pai ainda foi da o celular para ela.



Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário