sábado, 20 de julho de 2013

Mini Imagine Com Harry Styles Dinheiro Nao e Tudo

Vc era uma menina muito pobre adorva a 1D pois nunca conseguei arranjar dinheiro para ir ao show...Ja tentou entrar de penetra mais nao deu muito certo seu preferido da banda era o Harry sua mae sempre lhe dizia a vc "Filha esse menino e milionario ele nunca namorara com uma pobre fudida como vc" E vc sempre queria que sua mae o dissese para vc nunca desistir dos seus sonhos mais como era pobre decha pra la...Vc morava no Brasil numa casinha assim:

Mais ela era boa sqñ hehe mais entao soube que a 1D iria vir ao Brasil entao fui ate minha mae com maio medo....
Eu: Oi mae...
Mae: Anda menina fala oque vc quer!
Eu: E...Mae posso ir no show da 1D?
Mae: Ahahahaha!!!Se nao tem dinhero nao fia como te disse esse menino e milionario e.....
Eu: Mae sabe oque vc deveria fazer!
Mae: Te da um coro que se ta merecendo!
Eu: Nao!Que mesmo sendo pobre vc tinha que me apoiar!
Depois vcs aiu de casa super nervosa pra tenar arrrumar um dinheiro para ir ao show deles e achou um emprego...De.....Sorveteria!!Pq o Harry trabalhava e vc quiz tb haha u.u
Chefe: Ja trabalhou antes?
Eu: Nao
Chefe: Tem bastantinho dinheiro?
Eu: Nao
Chefe: Tem mesada?
Eu: Nao
Chefe: Tudo nao?
Eu: Cara so pobre
Chefe: ta promovida
Eu: Falo...Cade a grana
Chefe: Pra grana toma o uniforme
Depois vc vestiu o uniforme e foi trabalhar seu trabalho estava muito bom e ja estava quase dano pra vc conseguir o dinheiro para ir no show mais so tinha 24H para conseguir o dinheiro que o show seria no dia seguinte pois so faltava um cliente para todo dinheiro *-* e logo ele chega um :D
Eu: Eae...Que casquinha?Cascão?Açai?Vitamina oque que senhor?
Senhor: Vou querer 1 vitamina e 2 Açai...
Eu: Percebi...
Senhor:Ta me julgano que vou querer 1 vitamina??O Açai e pro meus filhos!Harry e Gemma!
Eu: HaHaHaHarryrryHarry e GemmaGeGeGemmammaGemma?
Senhor: Sim!
Eu: Desculpepepepepe Senhor...Sogrinho hihihi
Senhor: Oque disseste?
Eu: Nada nao...
Harry: Pai ja pego os negocio?
Senhor: Essa menina ta enrrolando...
Harry; Decha que me viro...
Senhor: Ta
Harry: Oi!

Eu:

Depois que vc demaio Harry pegou a Vitamina e o Açai coloco o dinheiro la e foi embora rindo lindo maravilhoso *-*
Quando vc acordou foi correndo ate um treco la pra compra o ingresso pra ir e ainda sobrou dinheiro e vc foi comprar um vestido depois chegou em casa e deu o restinho ainda que sobrou pra sua mae e ela acabou damaindo e isso vem de familia ta!
No outro dia ja estava quase na hora do show deles e vc foi se arrumar com o vestido que tinha comprado e era esse:

Quando vc chegou para despedir de sua mae e disse:
"Nussa se ta parecendo rica"
Eu: Tchau maemae!
Mae: Tchau minha riquinha haha bye
Depois logo vc foi com maior desespero de chegar atrasada
Mais logo vc chegou  e estava super foda la e na hora de ir embora Harry te viu e foi a vc
Harry: Oi...Vc e aquela garota do sorvete nao e?
Eu: E....Oi
Harry: Se nao vai demaiar nao neh?
Eu: Claro que nao haha....
Quando vc olhou pro lado era sua mae e falou bem alto "Filha anda fala com ele pra da dinheiro"
Harry: Oque?...Aquela e sua mae?
Mae: Sou sim bensinho agora passa a grana ae pra mim
Vc disse a sua mae para ir embora e ela foi mais iria ser dificil demais falar com o Hazza
Eu: Posso explicar
Harry: Serio vc so quer meu dinheiro??E diz que e fa
Eu: Nao quero nada!Dinheiro Nao e Tudo Harry Styles...

                         Fim<3


Tomara que gostem :D Bye!
Isabella Horan.

Um comentário: