quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 14

Vi que Niall e Bianca estavam demorando muito e acabei ligando para eles, Niall disse que ja estava chegando e disse tb que nao sabia onde estava a Bianca e logo liguei para ela.
Tel On:
Bianca: Alow??.
Eu: Bianca onde se ta?.
Bianca: Quem e???.
Eu: E a (S/n) e pq se ta demorando tanto?.
Bianca: Harry foi me pedir em namoro....Logo na praia!!!!E veio uma onda sla oque que era mais veio essa onda e molho agente todo...Mais depois ele saiu correndo e se acredita tb que...
Eu: Pq vc nao aceitou?.
Bianca: Pq ele saiu correndo nehr....E...
Eu: Ta doido....
Bianca: Vai me deichar fala nao!!!(S/n)!!!.
Eu: Ta...Fala.
Bianca: Entao....Antes dele me pesir em namoro tinha visto ele com a Catarina e achei que ela queria roubar ele de mim que ela e maior invejosa neh.
Eu: Aham...
Bianca: E acho que o Harry disse para ela que eu amava ele e ela deve te pedido para Harry me pedir em  namoro.
Eu: Entao ja entendi....
Bianca: Oque?.
Eu: Que ela quer roubar vc de mim!!!.
Bianca: What???Miga como assim.
Eu: Como assim que ela fez isso so pra deichar feliz e logo quando ela descobrir que eu gosto do Liam e nao do Justin pelo oque ele fez comigo e....
Logo na hora que vc disse que nao gosta do Justin e sim do Liam Justin estava la fora depois vc olhou pra ele e ele saiu.
Bianca: E o que o Liam fez?.
Eu: Oque o Liam fez nunca mais vou aceitara...Xau miga!.
Bianca: Mas...
Tel Off:
Eu: Justin espera!!.
Justin: (S/n) Vc acabou de me falar que nao gostava de mim.
Eu: Pera eu falei com a Bianca nao com vc.
Justin: Mais do mesmo jeito nao tem como voltar atras...
Justin nao parava de falar entao vc partiu pra cima dele...
Justin: E vc tb...












Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário