quarta-feira, 17 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 20

Quando tinha arrastado Justin pra perto de uma arvore comecei a sentir dor na minhas costas e do meu braço quebrado e comecei a gritar a Bianca que tava doendo muito.
Eu: Bianca!!!.
Bianca: Amiga oque foi!?.
Eu: Bianca!.
Niall: Vish a menina indoido so ta gritando a Bianca.
Liam: Parece que ela ta começando a sentir a dor agora.
Medico: E verdade...E se vcs querem salvar sua amiga seria impossivel descer ai sem pular.
Liam: Mais vai ter um jeito.
Quando Liam estava lhe ajudando Catarina estava perto de uma arvore vendo tudo que Liam estava fazendo para ti.
Eu: Justin vc ta bem.
Justin: Nao estou conseguindo respirar (S/n) Nao sei oque ta acontecendo nao sinto coisa nenhuma de mim parece que ficaram congelados e eu nao consigo movelas.
Eu: A ajuda ja ta chegando.
Liam: Gente eu vou descer com essa corda amarrada na minha sintura e vcs me seguran.
Zayn: Seu preguiçoso quer que eu fique igual uma anta segurando uma cordinha....Eu nao depois vou acabar estragando meu cabelo.
Niall: E....Tao ta nehr pode ir Liam que eu o Louis o Harry e a Bianca seguramos.
Liam: Ok.
Logo .Liam foi descendo para lhe salvar.
Louis: Putsz Liam se ingordou demais.
Harry: Pior ele ta super pesado.
Eu: Justin...Justin!!!.
Quando vc olhou o pulso de Justin parecia que ele estava morto e vc começou a sentir muitas dores em todos os lugares e foi a hora que Liam te pegou e te segurou para os outros pucharem.
Eu: Serio.....Achei que nao era capaz...
Liam: Sou capaz de qualquer coisa para ti (S/n) E aceito suas desculpas e peço novamente e minha.
Eu: Aceito....Mas....Vc vai voltar para pegar o Justin.
Liam: Tenho que levar o medico la.
Eu: ...
Liam: (S/n) Se ta bem??.
Eu: ....
Liam: Gente vai mais rapido!!!Mais rapido.
Logo Bianca e os menuinos tentaram puchar mais rapido pois nao conseguiram entao Zayn foi ajudar e Liam e vc subiram rapido Liam lhe pegou no colo e lhe colocou dentro da ambulancia e esqueceram de Justin.
Justin: (S/n)....Onde vc ta...Cade vc?.
Pov's Bianca
Quando a ambulancia tinha chegado e a (S/n) foi levada rapido para a sala do hospital tinha lembrado de Justin mais nao disse a ninguem.
Niall: E....Bianca.
Bianca: Eu!.
Niall: E...Agente esqueceu do Justin.
Bianca: Eu sei....Mais ninguem vai querer salvalo daquele jeito....E...Parece que ele ta morto.
Niall: o.o
Bianca: E nao vai adiantar salvalo.















Bianca: O!Meu celula ta tocando.....E o Justin.
Niall: Oque!?...
Tel On:
Bianca: Eu??.
Justin: Ola Bianca.
Bianca: Oi....
Justin: Soube que vcs nao vieram me salvar!!!.
Tel Off:
Bianca: Nessas horas que amo meu celular.....Os credito cabo ufs.
Niall: Mais oque ele disse?.
Bianca: Que ele ja sabe....Que nos nao iremos buscalo...








Oi gente!!!!Tudo bem????Irei fazer agora um mini imagine do.............................................................................................................................................................................................Zayn!!!!!!..Entao fuiquem ligados byebye!!.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário