domingo, 21 de julho de 2013

Mini Imagine Com Liam Payne Vc Me Deicha Crazy

Estava sentada no sofa mechendo no meu celula e vendo Tv estava trocando mensagens com meu namorado que se chamava Liam ele tinha uma banda que se chamava One Direction e tipo eu era super fa neh mais e obvio...Liam quando era pequeno levava muitos foras de meninas por ser um pouco nerd e eu tb era muito nerd Par perfeito :p E ele so convidava meninas populares e era logica que sempre iria levar um fora e ficava com muita pena dela ate que um dia estava no recreio lendo livros e ele foi tb ler uns e depois começamos a conversaqr depois formos cresendo ele gostando muito de mim e eu tb dele acompanhei quando ele foi ao X-Factor e tal coisas...Acompanhava seus videos diarios quando a banda estava com poucas fas mais a banda foi crescendo os vieos foram acabando mais o sucesso aumentando ixi rimo :D Liam quase sempre nos show me chamava no palco para cantar com ele e eu cantava muito bem tinha voz de suceso haha mais ficava com um pouco de vergonha pois eram muitas fas mais ele com seu gesto amoroso pegava na minha mae e me ajudava a cantar em alguns clipes deles Liam me chamava para participar e ele tinha me chamado tb para seu novo clipe Best Song Ever que ficou muito bom e indiota kkk mais estavamos tendo umas conversa no meu celular pra ver se ele poderia vir e ele veio e fui atendar a porta...
Liam: oi amor!!
Eu: oi "Leeroy"!
Liam: Ta doida pra ver o clipe neh menina!
Eu: kkkk
Liam: Entao vamo la na sorveteria romar vitamina
Eu: rima haha...Mais sorveteria nem tem vitamina
Liam: E oque vc oensa
Depois Liam me puchou doidao haha e nos formos a sorveteria
Quando agente chegou os rapazes estavam la tomando vitamina e sorvete Liam me disse para ficar com eles ate que pegasse as vitaminas
Zayn: Ala e a (S/n)
Eu: Eae povin
Harry: Senta aqui
Eu: oque que eu to fazendo neh anta
Louis: kkkk anta
Harry: xiu louis xiu
Niall: Ta ansiosa pro clipe (S/n)?
Eu: E como em "Harvey,Marcel,Jonny e Veronica" kkk
Niall: Parece que ta muito kkkk
Liam: Toma aqui (S/n)
Zayn: Genti e melhor nos deicha os dois asos U.u
Outros: Yeah!;D
Depois os outros sairam e me deicharam sozinha com o Liam U.u
Liam: Ta bom a viitamina
Eu: Ta gostosa demais hehe
Liam: E mais gostosa com vc tomando
Eu: Liam!Safado
Liam: Safado naum e mim e o Harry aquela safadessa
Eu: E mais se ta sendo mais safado
Liam: Kkkk chega de falar de safadessa kkk
Eu: Isso mesmo omg!
Liam: Oque?
Eu: Tenho que ir minha mae ta chegando do trabalho tchau mo
Liam: Tchau kkk
Depois vcs aiu igual um relampago e sua mae ja estava abrindo a porta e vc chegou junto com ela
Mae: Saindo com o Liam dnv neh filha ham...
Eu: bença mae e desculpa agora vou toma banho que quero ve TV no meu quarto
Logo vc subiu a escada e foi pro banheiro mais oque queria mesmo era conversa no celular com o Liam u.u depois rapidao que tomou o banho estava la conversando com o Liam novamente e liam te mando uma foto que era esta mostrando ele conversando com vc:

E vc sempre o falava que estava perfeito depois vc se despediu pelo celular hahaha e foi dormir mais logo na noite tinh ouvido os mino la fora e o Liam cantando essa musica:
















E cheio de fas e ele disse para vc descer e vc desceu e foi cantar com eles e quando acabou te deu um beijo de cinema!

                                         Fim <3

Isabella Horan.

3 comentários: