quinta-feira, 18 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 21

Pov's Bianca
Niall: Mais idai que ele sabe que agente nao foi busca ele?
Bianca: Fio acorda!Senão ele vai sabe que o Liam salvo a (S/n) mais nao ele
Niall: Idai?
Bianca: E o Justin vai querer revange contra o Liam por ter pegado so a (S/n) que os dois amam ela...Saco?
Niall: Mais ou menos mais saquei
Enquanto eu estava conversando com o Niall Harry apareceu com o rosto cheio de lagrimas e logo perguntei oque tinha acontecido
Bianca: Que foi Harry?
Harry: E que a (S/n) vai ter que ser levada mais rapido possivel pra uma serugia
Bianca: What???Eu tenho que ir na minha amiga
Harry: Opa! Eles nao tao deichando ninguem entrar
Niall: Gente nao e melhor ligar pro pai da (S/n)
Bianca: Eles tiveram uma briga feia...A (S/n) nunca mais deve querer revelo
Niall: Agora a poha ficou seria
Harry: Vamo fica na porta onde vai acontecer a serugia os outros estam la
Bianca: Vamos
Depois nos formos....Quando chegamos a serugia ja estava avendo e todos nos ficamos preocupados por causa que a (S/n) para nos era a melhor pessoa do mundo...Nos estavamos conversando sem o Liam para fazer um treco pra (S/n) que ela iria ficar bem feliz e logo eu que me jogaram '-.-
Bianca: Liam
Liam: Oi?
Bianca: Nos estavamos conversando sem...
Harry: O Bianca!!!Qual le
Bianca: Quer dizzer!!!Eu so eu
Harry para mim:

Bianca: E...Entao eu tava pensando que vc deveria ter uma conversa com a (S/n)
Liam: Sobre oque?
Bianca: Sobre o namoro...
Liam: Ham...Sabia...Ela me desculpo mais ela nao vai querer aceitar.
Bianca: Liam pra vc acredita!A (S/n) te ama....E vc tem que da um chance para ela
Liam: Ta mais quando ela estiver bem e...
Nessa hora estavam levando vc rapido com uma maquina que vc estava tendo muitas confusoes e todos nos começamos a chorar
Bianca: Mais isso gente foi por uma bobera dela.....E agora ela ta assim
Zayn: Gente e o Justin?
Bianca: Em falar nele...Ele me ligou
Pessoas: o.o
Bianca: Ele me ligou falando que ja soube que agente nao vai voltar pra pegar ele
Louis: Ele leu nossa mente o.o
Liam: Entao quer dizer que...
Bianca: Isso...O Justin quer revange
Pov's Catarina
Quando vi que aqueles indiotas sairam numa ambulancia com a (S/n) logo percebi que meu namoro com o Liam ja tinha acabado pois quando cheguei no pe da montanha tinha visto um menino encostado numa arvore pedindo ajuda e logo fui la para ajudalo e tb  parecia que ele era famos com muito chinchin entao tb sabia que ele era amigo da (S/n) ou namorado pois tinha visto ele pular pra salvar ele e alem disso nunca fazeria isto pra um boboca igual a quela querendo morrer so gente boba mesmo fui descendo pensando se ele era namorado dela e ele ainda gritando socorro
Pov's Justin
Estava gritando muito socorro mais ninguem aparecia e estava tentando ligar novamente para Bianca mais so dava caixa postal e parecia que o credito dela ou o meu tinha acabo ainda tentei ligar pra a (S/n) pois tb nao tinha dado certo pois parecia que ela estava no hospital fazendo serugia sla oque mais nesta hora que estava pensando nela apareceu uma menina que um dia tava beijando o Liam conversando comigo
Catarina: Oi sla como e teu nome
Justin: O meu nome e Justin Beiber prazer em conhecer como se chama?
Catarina: Me chamo Catarina...Nao vou falar meu segundo nome que sou bem amarga viu!
Justin: Ta
Catarina: Se ta pedindo ajuda?
Justin: Sim
Catarina: Olha entao se vc quer ajuda vai ter me falar uma coisa e me ajudar com outra ta?
Justin: Ta
Catarina: Entao...Vc e namorado da (S/n)?
Justin: Por distino era que nenhum dos amigos dela veio me salvar que poderia ter mandado
Catarina: O meu namorado era o Liam mais foi salvar aquela indiota da (S/n) entao vai aceitar meu desafio contra todos eles?
Justin: Aceito...









Oi gente tudo bem???Hoje vou postar o mini imagine do Niall mais ainda to pensando como posso fazer entao vai demora um tantan viu kk byebye!
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário