sexta-feira, 5 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 11

Eu: Agora vc ta sentindo oque eu sentir.
Depois sair correndo chorando e Justin ficou com pena de vc...
Liam: Cara vc deve falar com ela.
Justin: E cara mas...
Niall: Olha que se fez com minha princesa poha!!.
Depois Liam ficou super etresado que Niall te chamou de princesa mais dechou pra la e Justin saiu atras de vc.
Niall: Calma ae princesa.
Vc mesmo chorando disse a Niall:
"Niall nao foi sua culpa nao precisa vim aquie pode dechar pra la minha coisa e com o Justin nao com tu".
Niall: Ta mas so queria ajudar....
Na hora que Niall ja estavas virando vc caiu no braço dele e começou a chorar mais depois ele te pegou no colo levou para casa para vc tentar acalmar e Justin foi atras.
Quando vcs chegaram Justin estava tocando a campainha e vc foi ate la.
Eu: Que foi indiota???.
Justin ajoelhou e lhe disse:
"E...(S/n) se acredito nehr....
Eu: Em que??.
Justin: Que eu gostava da sua madrasta.
Eu: A...Justin to nem ai nao gosto de vc!!!!Gosto do Liam!.
Nessa hora Liam estava atras de Justin e ouviu tudo que vc tinha fala e muito mais que vc gostava dele.
Liam: Se gosta de mim pra que tava ficando com o Niall!.
Eu: Eu so queria fazer...
Liam: Nao queria fazer nada agora sai da minha casa!!!.
Depois Liam te pegou e te jogou na calçada e como seu braço estava quebrado machucou mais ainda e vc ficou chorando de tanta dor e Niall foi te socorrer.
Niall: Vc ta bem.
Eu: Acho que nao meu braço ta doendo muito...
Liam olhou pra vc com cara de quem queria te salvar mais deichou para la.
Eu: Niall tem como vc me levar pro hospital nao aguento ficar assim.
Niall colocou a mao te segurando do braço que estava quebrado e vc começou a gritar de dor e Justin tb olhando e quase chorado mais Liam nao deichou ele ir te salvar.
Niall: Poxa seu braço ta maior molenga.
Liam tinha ouvido isso e começou a chorar que tinha quebrado seu braço mais ainda depois o segurança da 1D chegou Niall falou que ele te conhecia mais como estava cheio de fa por fora da casa ele achou que vc tinha invadido la o segurança pegou no seu braço machucado e te jogou e vc demaior de tanta dor e seu braço ficou super mole que nao dava pra sentir nada.
Niall: Decha logo ela entra!!.
Segurança: E porque eu decharia???.
Niall: Eu conheço ela e estava ajudando que seu braço ta quebrado.
Segurança: O direito ou o esquerdo?.
Niall: O direito!.
Segurança: Tinha pegado no direito.
Depois Niall ficou nervoso e acabou pegando vc sozinho e te levou para o hospital e no dia seguinte vc acordou e o medico disse que vc tinha que fazer serugia no dia seguinte.
Quando vc acordou o medico ja ia fazer a serugia mais Niall ja estava la.
Niall: Vc vai ficar bem ta,Depois vou fazer uma conversa seria com o Liam.

Nessa hora Liam entrou....
Liam: Quero falar com a (S/n)!.











Isabella Horan.






Nenhum comentário:

Postar um comentário