sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 10

Justin: Seguranaça segurança!.
Aquela pessoa que vc tinha trobando era ele o Justin e ainda teve coregem de chamar o segurança tao forte que quando te pegou quebrou seu braço e Liam foi ate la deu um tapa na cara dele e saiu correndo e o segurança atras.
Eu: Agora meu braço ta quebrado por sua culpa Justin!!!!!!!Seu indiota.
Depois Bianca te pegou e os meninos te levaram para casa.
Niall: E....(S/n) Se ta bem?.
Eu: To horrivel.....Ja sei vou processar ele.
Louis: Nao tem como vc processar ele.
Eu: Pq?.
Harry: Pq ele pode contratar o melhor advogado do mundo devido sua riquesa.
Eu: Mais as fas devem saber oque ele e...
Bianca: Gente a (S/n) Acabou de me dar uma ideia assim agente vai no show do Justin e quando ele sair um pouco do palco eu e a (S/n) vamos la e colocamos no telao oque ele faz.
Pessoas: Boa ideia!!!.
Bianca: Que ideia?.
Niall: A sua e vai dar super certo....
No dia seguinte Justin iria ter um show e vcs foram.
Na Hora que Vcs Chegaram...
Eu: Pronto gente vamo la.
Bianca: Calma miga...Nao posso deichar vc ir.
Eu: Pq?.
Bianca: Seu braço ta quebrado.
Eu: Mais eu vou acabar com esse indiota mesmo que meu braço esteja quebrado.
Depois vc foi nos negocio onde tinha o telao e la estava lotado de pessoas.

Depois vc e Bianca rodaram o video e todos sairam vaiando o Justin depois ele te viu e....
Justin: Nossa obrigado....











Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário