domingo, 16 de junho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 1

Eu e Bianca estavamos assistindo televisao no canal da MTV para ver se o Justin com eu sempre gostava neh....E queles la 1D.
Pai: Filha quero ver meu jogo.
Eu: A pai todo dia jogo nao....Quero ver o Justin.
Pai: Justin Biba.
Eu: Pai e Justin Beiber ta.
Pai: Ta ta ta...Eu e sua ma...
Eu: Antes que diga esta palavra nao e mae e madastra.
Pai: Ta agente vai sair e vou dechar vc e Bianca aqui ok.
Eu: Ta pai Adeus decha eu ver meu marido lindo aqui so.
Pai: Xau filha.
Eu: Thau...A!!!!!E ele e ele o Bianca!!!.
Bianca: Eu to aqui do seu lado precisa grita nao.
Eu: Ok.
Depois ficamos la vendo meu idolo e os de  Bianca tb depois nos estavamos cansadas e dormimos mesmo na sala depois acordei.
Eu: Bianca.......Bianca acorda!.
Bianca: Que?.
Eu: Vamo ir dormi la em cima.
Bianca: Ta...Desliga a TV.
Eu: Ta.
Jornalista: Nao desligue a TV!!!.
Eu: O Bianca ele ta falando comigo haha.
Bianca: Vamo ouvi.
Jornalista: Se vc gosta da One Direction e do Justin Beiber vc nao pode perder.
Eu e Bianca: Perde oque?.
Jornalista: Se vc mora nos Estados Unidos e gosta deles vc e um sortudo(a)....Que naverdade eles vao ate ai nos Estados Unidos!!.
Eu e Bianca:

Eu: Nao acredito eles vao vim aqui!!!.
Bianca: O Justin e obvio pq ele mora aqui neh.
Eu: E.
Bianca: Mais meus 5 Maridos nao.
Seu na hora chega e ja vai perguntando pq agente tava tao animada
Eu: Pai e pq o Justin vai fazer show aqui nos Estados Unidos.
Pai: (S/n) Filha que dia que e?.
Bianca: Nesse sabado.
Pai: Logo neste sabado.
Eu: E pai.
Pai: E.....Vc nao vai.
Eu: Pai!!!!!!!!.
Pai: Este sabado e o casamento meu e de sua nova mae!!!!!!.
Eu: Mas...
Pai: Nada de mais e vc nao vai!.
Bianca: E eu.
Pai: Tb nao!.
Na hora que meu pai saiu da sala logo disse a Bianca:
"Agente vai nesse show...Mesmo que agente falte naquela poha de casamento".











Ei gente seis tao joia?!.Ta ai o primeiro cap do Caminho para morte ontem nao postei que tinha uma vestinha pra ir mais ta ai agora e vamos ver oque vc vai fazer para ir no show mais vcs nao sabiam e que esse chow vai ser da 1D e do Justin contei um pouquinho que vai ser mais ou menos isso entao se quer saber fique ligadinho!!!Fui!.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário