terça-feira, 25 de junho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 8

Nesta hora vc pegou uma pulseira que Justin tinha te de dado e pisou em cima dela pra quebra mesmo.
Anna: Que isso miga.
Eu: Agora meu coraçao de believe muchou....E o de directioner voltou.
Anna: Entao quer dizer...
Eu: Que nao sou mais believe mais sim directioner.
Anna: Uhu!!!Tenho uma amiga directioner.
Liam: E.....Meninas vc querem ir na casa da....
Eu: Sim Liam Sim!!.
Depois todos vc entraram no carro harry zain louis e niall tb e foram.
Anna: Miga agora qual e seu favorito?.
Eu: Sla todos.
Anna: Todos nao so so um mais o harry ja e meu.
Harry: Que?.
Anna: Nada.
Eu Ta que tal o Liam.
Anna: Liam acabou de terminar com a namorada dele e vc pode ter chance.
Eu: Legal.
Anna: Mais acho que com Zayn e Louis de jeito nenhum que estao namorando....O Niall pode dar certo.
Nessa hora Liam para o carro muito rapido e vcs batem a cara tudo no banco.
Eu: Liam!!!.
Liam: Foi mal achei que era sinal  vermelho.
Louis: Mas tem nada de sinal.
Liam: Um cachorrinho.
Niall: Cade.
Liam: Vamo entao!!.
Depois que Liam arrancou o carro vc e Anna continuaram sua conver mais baixo e nao dava mais pra ele ouvir.
Bianca: (S/n) Acho que o Liam gosta de vc.
Eu: Sera....Que ele e um gato.
Bianca: O se e...Entao vc deve fazer siumes dele pra ele se declarar pra tu.
Eu: E uma boa ideia.
Bianca: Pode ser com o Niall?.
Eu: Pode ele e fofo.
Bianca: E o mais romantico da banda entao vamo la fala com ele e vamo da uns 10 reais pra ele.
Eu: Ta.
Vcs viraram pra tras e começaram a falar com o Niall.
Niall: Entao o Liam gosta da (S/n) e vcs querem que eu faça siumes dele com vc?.
Eu e Bianca: E pela milesima vez.
Bianca: Toma seus dez reais.
Niall pegou o dinheiro e disse:
"Eu quero vinte".
Depois Bianca foi la e deu mais dez ele pegou e disse:
"Quero uma nota de vinte!".
Bianca: Entao devolve os deis reais.
Niall: Nao e meus precioso!!!.
Depois vc mesma deu os vinte e ele aceitou fazer ciumes com Liam e vcs chegaram e essa era a casa da One Direction:.

Niall: Ea minha princesa essa e nossa casa.
Depois Niall te pegou no colo e te levou pra dentro e Liam ja estava estresado.







Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário