sexta-feira, 21 de junho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 4

Bianca: Mais miga vc nao pode quardar este segredo para sempre.
Eu: Mais e a minha unica chance de conhecer o Justin....Vc nao iria fazer isto com o Harry?.
Bianca: Nao iria contar a verdade pra quando ele descobrir nem olha na minha cara.
Depois Bianca virou a cara e saiu como se nao aguentasse uma mentira.
Eu: Bianca!.
Bianca: So to falando com vc!!Conta a verdade.
Depois ela foi para casa....Estava indo para casa ja que Bianca estava pensando se iria falar com Justin ate que recebo uma mensagem dele dissendo.
"Ja pensou se vai no show????Harry disse que nao tinha problema levar sua amiga entao pode levala te espero la com amor Justin :)"
Eu: Ele e mesmo um amor...Mais acho que devo contar a verdade.
Pov's Bianca
Cheguei em casa e fui ate a TV esperar a (S/n) pois ela estava demorando muito e tentei ligar para ela que tb estava chovendo mais ela nao atendia o telefone ate que ela chegou.
Bianca: Miga!!!Onde se tava.
Eu: Fui falar a verdade para o Justin.
Bianca: Oque???

Eu: Pois ele foi la e me deu isto.
Bianca: Nao acredito que vc!!!!!!.
Eu: Desculpa.
Depois ela abaixou a cabeça e seu pai chegou.
Pai: Oque vc esta fazendo com isto (S/n)!.
Eu: Eu eu eu eu eu....











Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário