domingo, 23 de junho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 6

Eu: Pai ja sei me cuidar sozinha....Eu e a Bianca vamos sair com o Justin.
Pai: Haha...
Eu: Ele ja ta ali.
Pai: Só decho vc ir com uma condiçao.
Eu: Qual?.
Pai: Conte a verdade para ele...E Bianca me conte quando chegar se ela contou.
Bianca: Ta.
Pai: Agora podem ir.
Depois vcs sairam de casa eentraram no carro de Justin.
Justin: Eae meninas tudo bem.
Bianca: Harry!!!.
Harry: Nao pula em cima de mim....Aaaa.
Eu: Desculpa...Oi Justin.
Justin: Oi (S/n) como esta bonita.
Eu: Igualmente.
Niall: Ou!!Seis dois para com essa babadera ae e vao que to com fome.
Louis: E quando se nao ta.
Bianca: OMG!Sao vcs de verdade.
Harry: E....(S/n) Sua amiga desmaio.
Eu: So coloca ela no banco e aperta forte o cinto.
Harry: Assim.
Eu: E...
Justin: Vamos entao.
Vcs: Vamos.
Depois vcs foram.
Vcs nao tinham demorado muito para chegar no restaurante mais quando vcs desceram do carro ja estava cheio de fas believes e directioners.
Eu: Isso e tudo fan suas?.
Justin: Sim em qualquer lugar que agente vai tem esse monte de fan.
Eu: Hum....Justin queria te falar uma coisa.
Justin: Pod falar.
Eu: Mais jura que vai continuar sendo meu amigo:
Justin: Claro.
Eu: Justin eu eu eu.....Eu sou believe.
Justin: Entao vc mentiu pra....
Eu: So queria te conhecer melhor....Porque nunca tive um amigo homem assim.
Justin: Ta bom mas....Nao tem problema pq (S/n) tb nunca tive uma mizade dessas.
Eu: Eu ja com a Bianca mais de menina mais nunca tive uma com menino.
Justin sorriu deu um beijo na sua bucheche e te levou  pra dentro do restaurante.
Pov's Bianca
Tinha isto (S/n) contando a verdade para Justin e fiquei emocionada.
Harry: Vamo entra?.
Bianca: Aham.
Pelo caminho andando Harry foi falando coisas deles e eu coisas minhas.
Harry: Serio!?.
Bianca: Esse e o melhor filme que eu ja vi adorei ele.
Harry: Eu tb adoro os smurfs.
Bianca: Ontem antes da (S/n) chegar em casa eu tava vendo pela decima vez.
Harry: Eu ja vi umas 11 vezes.
Depois de continuarmos nossa conversa Liam chega e bem...
Liam: Seis tao falando de smurfs mais seis gostam de toystory!!!!!Esse e o melhor filme que eu ja vi ele tambem tem....
Depois Liam ficou falando sozinho sem ninguem por la.
Liam: Uai!Gentegente!!!.







Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário