segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mini Fic Vmpire Cap 20

Zayn: Corre!!!!.
Zayn nao tinha consiguido pegar vc mais pegou o Bruno e deu o Harry pra leva mais bem na hora que ele virou para te pegar eles ja tinham pegado vc depois um deles falaram.
"Pegamos oque queriamos otario"
Zayn foi voando pra te ajuda e o Liam eles ficaram batendo do lado do helicoptero para cair e ele pegar vc.
Zayn: Bate mais forte Liam.
Liam: To tentando.
Na hora que Liam bateu mais forte vc acordou e jogou os cara para fora do helicoptero depois chamou Zayn e Liam e vcs foram procurar os outros para fugir.
Eu: Ali eles.
Vc tinha jogado uma escada para eles e o Zayn gritou bem alto pra eles subsem e eles subuiram e formos ate outro país
Zayn: Que tal para o Brasil.
Eu: Ta bem.
Louis: A asa do aviao ta pegando fogo.
Niall: Nao e aviao e helicoptero.
Eu: Que quebro a asa do aviao pera ta pegando fogo neh.
Louis: Sim vamo pula no meio dessa agua mesmo.
Niall: Nao e aviao e helicopteroooooo!!!!!!!!!.
Bem nessa hora vc empurrou o Niall para ver se era seguro mais vcs todos pularam.
Eu: Uhhhhhuuuu!!!!!!E muito foda esse ventinho no rost....
Zayn: (S/n)!!!!.
Na hora que todo mundo saiu da agua eu tinha ficado la pois nao sabia nadar.
Niall: Pronto ta todo mundo aqui.
Zayn: Nem todo mundo....









Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário