quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mini Fic Vampire Cap 27

Zayn: Entao quer dizer que o Danilo nao e Gay?.
Eu: Pelo oque eu e a Bianca soubemos nao.
Nessa hora nos nao tiamos visto pois Danilo tinha ouvido tudo e saiu e Bianca falou que ele tinha nos vistos.
Eu: Oque ele viu agente?.
Bianca: Aham e agora ele saiu.
Bruno: Oque sera que.....
Tinha uma mao que estava enfocando o Bruno e o puchou dechando um recado.
Eu: Gente vamo la!!!.
Zayn: Calma (S/n) Tem um recado.
Comecei a ler o recado em voz alta:
   Parabéns ja souberam agora que nao sou Gay e sou mal mas agora cada um de vcs iram morrer e começarei com alguem que vc (S/n) e Bianca gostam tanto nem tentem advinhar.   
                                                             Vcs ja sabem quem e...
Eu: Nao acredito...O Danilo vai matar o Bruno.
Liam: Nao de jeito normal...
Eu: De jeito Vampire.
Pov's Bruno
Estavamos sentados na cadeira conversando como iriamos matar o Danilo pois alguem tinha me agarrado e me pegado e era ele.
Eu: Me solta seu indiota vc nunca tera a (S/n) de volta.
Danilo: E nao quero a (S/n) pra namorar eu quero ela para matala.
Eu: Sei...
Danilo: Fingir ser Gay para pegar ela la na boate Gay iria pegar ela e aquele tal de Zayn pra matar os namoradinhos.
Eu: O Zayn e a (S/n) Nao sao namorados eu que namoro ela.
Danilo: Haha...Ate agora vc nao percebeu que o Zayn gosta da (S/n) e vai fazer tudo pra ficar com ela.
Eu: Mas nao deicharei.
Danilo: Igual eu nao tentar deichar vc ficar com ela...Agora vcs ja sao namorados.
Fiquei pensando que como agora iria pedir a (S/n) em casamento com tudo que o Danilo me disse.
Danilo: Ouvir tudo e antes de matar a (S/n) direi a ela primeiro irei matalo.
Danilo tinha parado em um lugar onde nao tinha ninguem e me jogou la depois me atacou.
Pov's Bianca
Na hora que a (S/n) tinha acabado de ler aquela carta senti uma dor terrives.
(S/n): Que foi miga?.
Eu: Miga eu to sentindo uma dor e nem to conseguindo respirar direito.
(S/n): Er.....Se quer que eu chame o medico...
Nessa hora vi o Bruno num bequinho morto.
Thiago: Amor vc ta bem.
Comecei a chorar tentando falar mais nao consiguir.
(S/n) Queria saber oque estava acontecendo comigo e leu minha mente que estava pensando como o Bruno pode ter morrido que so deve que foi culpa daquele filho duma puta do Danilo.
(S/n): Serio amiga.
Eu: Vc leu minha mente e soube?.
(S/n): Sim...
(S/n) Ficou tao estresada que estava doida para matar o Danilo.
Eu: Amiga oque agente tem que fazer agora e procurar o Bruno.
(S/n): Ok.
Meninos: Mais oque aconteceu com ele!.
Eu: Gente.....O Bruno vi ele ele ele...
(S/n): O Bruno esta morto.
Thiago: Como assim morto.
Eu: Vcs nao lembram daquele bilhete do Danilo que disse que pegou a pessoa que e a (S/n) mais gostavamos entao.
Niall: Mais como agente vai sair daqui sendo que estamos enternados em estado grave.
Louis: Qualquer coisa agente pode ate morrer.
Harry: Mesmo sendo Vampire e Lobsomem.
(S/n): Nao tem problema mesmo agente tando fraco...Vamos matar o Danilo.






















Eae gente beleza?!Essa mini Vampire esta no final vai ate o cap 30 e hoje lembrando que e dia dos namorados!!!Uhu (Nem sei pq to comemorando) mais to com dô do niall que nao tem nenhum tb mais faze oque fui.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário