sábado, 15 de junho de 2013

Mini Fic Vampire Cap 30 Final

Quando colocaram Zayn dentro da ambulancia liguei para Bianca,Thiago,Harry e os outros disse a eles que o Danilo tinha tacado um bola de fogo em mim mais Zayn foi na minha frente para me salvar mais ja tinha matado o Danilo de raiva
Depois que chegamos no hospital tive que ficar fora da sala onde Zayn estava que ele tava fazendo serurgia mais quando ja estava acabando Bianca e os meninos tinham chegado.
Thiago: Ele ta enternado de novo?.
Eu: Graças ao Danilo.
Bianca: Mais serio mesmo que vc matou ele?.
Eu: De tanta raiva.
Doutor: Podem vim Zayn ja fez a serugia e esta acordando.
Nos: Ta bom doutor.
Entramos na sala e Zayn ja estava com um monte de cartas de directioners que ja sabiam que ele edstava novamente enternado.
Eu: Era pra mim estar no seu lugar neh Zayn.
Zayn: Fiz isto por amor.
Eu: Mais nao precisava.
Zayn: (S/n) Vc nao sabe como mais eu te amo.
Eu: Eu sei Zayn eu sei.
Zayn: Sempre que via outras meninas por ai nunca me apaixonei mas quando te vi (S/n) Nunca tinha sentindo uma dor aqui o no coreçao isso que eu ja sabia era amor.
Zayn estava falando palavras tao bonitas para mim que nao aguentei comecei a chorar.

Zayn: Nao precisa chorar....So pq disse que eu te amo?.
Eu: Nao.
Zayn: Me conta o pq entao.
Nessa hora que iria contar a Zayn que lhe amavas tb Bianca e os meninos sairam da sala e ficaram olhando da janelinha.
Zayn: Fala (S/n)....Eu disse uma coisa que te amavas des de pequeno.
Eu: Ta Zayn mais e muito dificil de dizer.
Zayn: O meu foi dificil de dizer e disse mas agora vc tem que contar o seu.
Eu: Zayn.....Eu te amo dez de tudo que vc ficou fazendo essas coisas para mim....e....
Cadas palavras que estava dizendo a Zayn seus olhos brilhavam e nunca tinha visto isso acontecer.
Eu: E....Vc esta aqui por minha culpa eu que deveria esta sofrendo nao vc o caso de Danilo e eu vc nao precisava entrometer pois vc entrometeu e acabou salvando minha vida.
Zayn logo enterrompendo me disse:
"(S/n) Quer lhe ser minha namorada?.
Eu: Claro!!!!.

                      1 Ano Depois...
1 Ano depois vc e Zayn se casaram e tiveram dois filhos um menino e uma menina.
O menino se chamava Gabriel e ja tinha 2 aninhos.

E sua menina que se chamava Anna e tinha 1 aninho seu irmao era mais velho so um ano.

Thiago e Bianca se casaram tb e tiveram um filho que era menino e deichou Thiago super feliz ele ainda era bebe e tinha 8 meses e se chamava Rodrigo.

E graças a todos vcs que acabaram com Danilo viveram felizes para sempre...















                            FIM<3

Ei gente belezayn?!.Se gostaram do Mini Imagine obrigado fiz com muito amor ;D vou ver de qual vou fazer e ainda posto hoje fui.
Isabella Horan.















2 comentários: