quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mini Fic Vampire Cap 22

Aquele inutiu do Danilo que tinha me pegado me prendeu num lugar que nem sei explicar mais agora ele deve estar pengado os outros.
Bem nessa hora vi Danilo trazendo toda turma e ele pegou o Bruno e colocou num negocio de agua e fechou e ele disse se agente tentar escapar a agua vai subindo mais rapido e depois ele saiu fugindo.
Eu: Agente tem que salvar o Bruno.
Bianca: Como.
Eu: E so morder os dentes nesse negocio que agente ta peso.
Zayn: Tenta.
Vc tinha consiguido abrir aquele negocio que vcs estavam presos e foram tentar salva o Bruno.
Bruno: Galera rapido a agua ja ta no meu pescoso.
Louis: Niall ja sei eu bato de um lado e vc do outro.
Niall: Falo......Galera da licensa!!!!!!!!.
Na hora que Niall e Louis tomaram empulso a agua ja tinha cobrido o Bruno todo mais eles foram coma maior força e quebraram o negocio de vidro.
Eu: Se ta bem Bruno.
Bruno: Acho que sim.

Bruno: Agora eu to melhor.
Harry: Vamos gente antes que o Danilo voltre pra Londres.
Louis: Eu e o Niall nao sabemos voar ue.
Eu: Harry vc leva o Louis e Liam vc o Niall.
Harry e Liam: Ok.
Eu: Agora a drenalina começo......




Isabella Hora












Nenhum comentário:

Postar um comentário