quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mini Fic Vampire Cap 28

Bianca: Mais miga e muito dificil matar ele...Ele e uns dos mais fortes Vampires quase do planeta terra.
Eu: Mais mesmo assim temos que salvar nossas vidas e de todas as outra pessoas.
Bianca: Mais olha agente vai tentar matar ele pois agora nao da ele matou meu irmao.
Eu: Eu sei e triste pra mim e pra vc e pra todos nos naverdade...Mais mesmo sem o Bruno vamos matar ele.......E concerteza vou fazer isto para ele.
Zayn: Gente tem uma bolona de fogo vindo aqui perto do hospital.
Fui ate a janela para ver se era verdade e era mais seria dificil salvar todas aquelas pessoas que estavam no hospital.
Eu: Mais como agente vai salvar todas pessoas?.
Zayn: Niall,Louis vao rapido pegue todas as pessoas que puderem que estao aqui no hospital Bianca va com eles e Thiago tb Harry Liam e (S/n) vamos tentar parar aquela bola.
Todos: Tudo bem!!!.
Zayn: Agora vamos!.
Nessa hora todos nos formos fazer oque Zayn tinha falado....Niall Louis Thiago e Bianca conseguiram pegar todas as pessoas que estavam no hospital e eu Zayn Harry e Liam estavamos tentando para aquela bola.
Harry: Caramba!....Isso queima.
Eu: E de fogo neh....Se queria que nao queimace?.
Harry: Queria.
Zayn: Chega temos que tentar parar essa bola.
Liam: Acho que vi o Danilo ali saindo voando.
De tanta furia acabei quebrando essa bola enorme e fui ate o Danilo.
Liam: Agora Zayn ja sei pq vc gosta dela em haha.
Harry: Ela e quente u.u.
Zayn: Chega vamos ajudar ela a pegar o Danilo.
Liam e Harry: Ta bom papai.
Os meninos foram ate mim e afinal nao tinha pegado o Danilo.
Danilo: Mais um passa solto ela no chao e a mato.
Danilo foi aproximando do Zayn e começou a falar muitas coisas o ameaçando.
Danilo: Ja fiquei sabendo.
Zayn: De que.
Danilo: Que esta apaixonadinho ui.
Zayn nao estava conseguindo segurar estava doido para pegar esse Danilo igual eu.
Liam: Vamos pegar a (S/n).
Harry: Ta no 3.
Liam: Ta.
Harry: 3!.
Nessa hora Zayn deu um soco na cara do Danilo e eu cair e Harry foi la e me pegou.
Eu: Agora vc seviu pra alguma coisa.
Harry: Haha.
Liam: Corre.
Depois nos todos saimos correndo e Harry me carregando depois virmos Louis Niall Thiago e Bianca perto do hospital e as pessoas voltando pra la e falamos para eles correrem.
Harry como era lerdo escorregou e me deixou cair.
Danilo: Agora sim te peguei...










Eae gente belezayn?!.Sabado o mini Vampire vai acabar como disse a vcs que iria fazer ate o cap 30 e se preparem para minha nova Fic se querem saber qual é so ficar ligadinho no meu blog *-* fui.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário