sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mini Fic Vampire Cap 24

Niall: Sera que....
Eu: Danilo...Vc e gay?.
Danilo: E......Eu nao preciso explicar vc.........Nao me ama mais e digamos que.......Agora sou gay.
Harry: OMG!.
Eu: Nao eu que digo omg!.
Zayn: E se ta indo na buate gay?.
Danilo: Sim.
Niall: Eu vou e chispar daqui esse cara ta doido.
Depois Niall saiu correndo e os outros tb o unico que nao ficou comedo e ficou com vc era o Zayn.
Eu: Pode ir Zayn.
Zayn: Vou ficar com minha vampirinhe.
Depois Danilo saiu correndo e entrou numa buate gay.
Eu: Agente tem que ver oque o Danilo ta aprontando.
Zayn: Decha ele se fuder pra la sendo gay.
Eu: Nao ele pode contratar mais pessoas pra ir atras da gente.
Zayn: Mais ele vai contratar gays.
Eu: E mais ele vai trasformar eles em Vampires e vai ficar mais dificil.
Zayn: Ta vamo virar moserguinho.
Eu: Vamos espera ficar de noite.
Zayn: Ta vou ligarpros outro e fala.
Eu: Nao!!!So vai agente senao vai ficar lotado de mosergo la.
Zayn: Ta mais agente vai pra onde.
Eu: Vamos ficar olhando se ele vai voltar.
Zayn: La vem ele.
Depois eu e o Zayn no escondemos dentro da lixeira e virmos o Danilo beijando um cara e dizendo que  ele iria voltar pra contar uma coisa que ele precisava fazer que era tentar me matar depois eles foram embora.
Eu: Acho que vou ficar nessa lixeira nao quero morrer.
Zayn: Mais vamos sair.
Depois eu e Zayn saimos e ficamos andando por ai ate ficar de noite.
Pov's Bianca
Eu Harry Louis Niall Liam Thiago e Bruno saimos correndo daquele nojento do Danilo mais a (S/n) tinha ficado com o Zayn.
Eu: Gente pra que agente foi dechar os dois la o Danilo pode mata eles vamos voltar.
Thiago: Verdade agente tem que salvar os dois.
Bruno: Gente la vem o Danilo.
Niall: Oque que agente faz?.
Louis: Corre?.
Eu: Boa ideia!.
Liam: Corre!.












Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário