segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 7

Eu: Que foi Justin que se nao para de me olhar?
Justin: Nada nada.
Harry: E que...
Depois Justin vai la e tampa a boca de Harry.
Eu: Justin por favor pode deixar que ele fale.
Harry: E que....
Na hora que Harry iria revelar vc ja estava esperando que ele falasse que Justin gostava de vc mais nao foi bem isso.
Harry: Ele ta gostando daquela mulher ali.
Vc olhou para tras e era sua madrasta pois ela era noiva e seu pai tb.
Eu: Oque!???.
Justin: Ela e linda demais.
Eu: Justin!!!.
Justin: Quie?.
Eu: Ela e minha madrasta!.
Justin: Que!?.
Eu: Nao gosto dela mais se vc gosta problema seu.
Depois vc puchou Bianca e foi embora e Justin estava andando e vc achou que era atras de vc pois nao era pois era de sua madrasta.
Bianca: Calma miga.
Eu: Nao!.
Liam: Ei (S/n)!!!!.
Eu: Quie menino.
Liam: Seu celula tinha um telefonema e eu atendi e....
Eu: Quem te deu direito de....
Liam: E seu pai ta no hospital que bateu o carro e sua madrasta terminou com ele e ele ta com depresao.
Eu: Oque meu pai!!!!.
Anna: E oque ele disse?.
Liam: Pra ficar na casa de um amigo ou conhecido.
Vc olhou para Justin e ele ja estava com sua ex-madrasta.
Bianca: Miga agente vai ter que ficar na rua...
Depois vc e Bianca foram andando devagar e nesta hora...
Liam: Ei Bianca e (S/n) que tal ficar na casa do One Direction?.
Eu: Porque!!!!!.
Anna: Calma miga.....








Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário