sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mini Fic Vampire Cap 29

Eu: Me solta Danilo!.
Danilo: E se eu nao quiser.
Eu: So por causa que terminei com vc agora vc ta me agredindo.
Danilo: Nao e por causa disso.
Eu: E de que entao.
Danilo: Que eu sou mal mesmo.
Eu: Ava cara.
Danilo te puchou e Zayn foi correndo e começou a brigar com ele.
Danilo: Que ser enternado de novo vcs dois.
Zayn: Acho que agora e sua vez de sofre.
Quando olhe para tras vi Niall e Louis cavando um buraco enorme para jogar o Danilo la e matalo.
Falei bem baicho no ouvido do Zayn:
"Vc tem certeza disso?".
Zayn falou no meu ouvido tb:
"Claro essa e pra vc minha linda".
Zayn me empurrou e se jogou dentro do buraco e Danilo foi atras.
Eu: Zayn!!!!!.

(Eu nunca estava pronto para você me deixar).
Bianca: Entao quer dizer miga que vc...
Eu: Sim amiga...Estava gostando do Zayn.
Na hora que tinha falado Zayn ele tinha aparecido corrir e abracei ele.
Zayn: Gente corre!.
Eu: Pq vc nao matou ele?.
Zayn: Er.....Nao.
Olhamos para cima e virmos o Danilo com assas voando e estava assustador,Ele ainda estava falando com uma voz bem assustadora devido o rosto.
Danilo: Mecheu comigo....Mehceu com tudo isso!!!!.
Depois tivemos que correr bem rapido que ele estava jogando bolas de fogos na gente.
Eu tinha tropeçado e Zayn foi me socorrer e Danilo acabou acertando cheio nele e fiz uma bola enorme de fogo nem sei como mais fiz e fui ate ele e o mordi e arranhei ele e ele acabou morrendo e fui ate Zayn e abrecei ele pois a ambulancia ja tinha chegado...Tudo isso por causa do Danilo.








Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário