segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mini Fic Vampire Cap 26

Eu: Miga nao fica assim se Deus quizer nao vai acontecer nada com ele.
Bianca: E os outros?.
Eu: Os outros estam uma pouco bom mas estam usando aparelhos pra respirar que parece que eles sao alergicos igual vc.
Nesta hora enxuguei as lagrimas de Bianca e as minhas pois entraram no quarto meus pais e os pais de Bianca começamos a chorar de alegria pois nossos pais tinham nos abandonado mais do mesmo jeito amamos eles e eles disseram que queriam agente de volta e nos aceitamos eles nos abraçaram e Bianca viu Bruno acordadando e mesmo toda quebrada e machucada foi a ele e deu um abraço e nao o parava de beijar.
Bianca começou a chorar tanto mais tanto que acabou desmaiando e tiveram que fazer uma serugia nela que estava demaiando muito pois estava muito emocionada.
Pai da Bianca: Bruno vc esta bem filho?.
Bruno: Claro pai....E eu queria te contar uma coisa.
Pai da Bianca: Oque.
Bruno: Depois te falo sozinho.
Pai da Bianca: Ta eu e sua mae vamos ficar la fora que a Bianca ta fazendo uma serugia.
Bruno: Ta.
Depois que o pai da Bianca saiu eu fiquei perguntado oque era e ele disse que eu iria saber quando agente saisse do hospital e depois dormiu.
Quando Bianca acabou a serugia fiquei conversando com ela.
Bianca: Quando agente sair daqui iremos matar aquele Danilo.
Eu: Nao acredito que ele posso ter feito isto com agente.
Bianca: Pois foi a ultima vez.
Eu: Agente tem que tomar muito cuidado com oque ele vai fazer.
Bianca: E pq ele pode chamar mais pessoas e as trasformar um Vampires.
Eu: Mais ele pode tentar matar agente sozinho e aquele negocio que ele disse que ele era Gay deve ser mentira que ele nunca seria isto.
Bianca: E........(S/n)!!!!Olha ele voando ali.
Eu: E mesmo e ele ta com uma menina.
Bianca: E agora ele ta beijando ela.
Eu: Agora ja sebemos.......Que Danilo nunca foi Gay.
Nessa hora todos tinham acordado e eu e Bianca formos contar tudo para eles...



Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário