sábado, 22 de junho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 5

Pai: Quem te deu isso me responde?.
Eu: O Justin.
Pai: Haha ate parece que aquele menino sabe que vc existe.
Bianca: E...Pai da (S/n) Nos conhecemos ele hoje que agente tava comprando ingreso mais ja tava esgoatado ai a (S/n) foi la cai perto de um menino e era ele e ele disse que era dificil de lidar com as fas e perguntou se ela era e ela disse que nao so para ficar perto dele e tb eu tinha visto o...
Eu: Ta Bianca ele ja entendeu.
Pai: Entao vc ta mentindo pra ele (S/n).
Eu: Mas pai so queria conhecelo.
Pai: So queria conhecelo so queria conhecelo filha vc nao tem noção doque pode acontecer se ele descobrir?!!!.
Eu: Eu...
Pai: Se vc contasse a verdade e nao pulasse em cima dele...Ele poderia ser seu amigo mas agora ja e tarde eu e sua madrasta vamos arrumar as ultimas coisas pro casamento thau filha thau Bianca.
Eu e Bianca: Thau.
Depois que seu pai saiu vc começou a chorar.
Bianca: Que foi miga?.
Eu: E podia mesmo ter contado a verdade pro Justin ate que ele poderia aceitar.
Bianca: O Harry sabe que eu nao contei mas o Justin nao te mandou uma mesagem dissendo que ele aceitou entao.
Eu: E...Mas como vc sabe dessa mensagem.
Bianca: Cabei de ler.
Eu: Pelo amor de Deus!!!.
Bianca: Miga vou ali compra chiclete.
Eu: Ta e eu vou tomar banho.
Bianca: Ta.
Depois Bianca saiu para comprar chicletes e vc foi tomar banho e bem na hora do banho Justin te liga e vc mesmo dentro da banheira atende.
Tel:
Eu: Alow?.
Justin: Alow....E a (S/n)?.
Eu: E ela mesmo falando.....Quem gostaria de falar comigo?.
Justin: E o Justin (S/n).
Eu: Justin!!!?.
Justin: Hahaha...E ele mesmo e aqui vc quer sair comigo o Niall o Louis o Harry o Zayn e o Liam??.
Eu: So posso se a Anna for.
Justin: Claro que ela pode ir agente pega vcs as 20h ok?.
Eu: Ta bom.
Justin: Thau.
Eu: Thau.
Teloff:
Depois desci a escada correndo e fui me arrumar e Anna ja estava la.
Bianca: Que correria (S/n).
Eu: E que eu e vc vomos sair com o Justin.
Bianca: Aff so com o Justin.
Eu: E aqueles 1D.
Bianca: Oque!!!!!!!!WHAT????.
Eu: Que foi?.
Bianca: Me espera que vou me arrumar.
Vc e Bianca sobiram as escadas e foram se arruma e vc colocou esta roupa:
Sem título #40
E esta de Bianca:
Sem título #41
E quando estavamos dando os ultimos retoque Justin tinha chegado e meu pai tb e eu e Bianca formos ate a portae meu pai estava la.
Pai: Aonde vc vai?.







Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário