segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 2

Bianca: Mais como agente vai seu pai nao decho?.
Eu: Simples vou falar que nao vou no casamento.
Bianca: Af neh miga.
Pai: Nem precisa resistir pra nao ir no casamento.
Eu: Pai!E o primeiro show que vou.
Pai: Mais eu vou casar com sua nova mae.
Bianca: Mais oque que tem agente ir.
Pai: Seis vao perde o show.
Eu: Entao quer dizer que agente pode ir?.
Pai: Sim.

Eu: Miga agente vai no show do Justin!.
Bianca: Se nao ouviu a grande supresa do jornalista.
Eu: Que???What????Que supresa.
Bianca: Que a 1D e o Justin vao cantar juntos!.
Eu: Anem essa merda ai vai ir.
Bianca: Se ta falando do Justin neh haha.
Eu: Haha que graça mais eu vou por causa do meu marido neh.
Bianca: E eu dos meus 5 haha mais que 1.
Eu: Vai se fude Bianca.
Bianca: Haha...Onde seu pai vai.
Eu: Sla....O pai!!!!O pai!.
Pai: Que?!.
Eu: Onde se vai?.
Pai: Ali com sua mae.
Eu: Madastra!E eu e a Bianca podemos ir compra os ingesos pro show do meu mari....E....Do Justin.
Pai: Ja sabia que vc iria falar Marido e podem ir.
Bianca: O pai da (S/n) da o carro ai so.
Pai: Se nao sabe dirigi entao vai de busao.
Depois seu pai saiu e vc ficou rindo da Bianca e no busao vc foi cantando musica d Justin e a Anna da 1D.
Bianca: E ali miga!.
Eu: O busao para...
Bianca: Sua doida.
Eu: Miga!!!!!Sorvete.
Bianca: Vao la.
Quando vcs foram comprar sorvetes vcs nao imaginavam oque iria acontecer.
Depois que vcs foram la comprar os ingresos ficaram super assustadas e trites.
Bianca: Entao moço quer dizer que...
Moço: A ultima vez que falo que os ingresos estao esgotados.
Eu: Mas...
Moço: Mais nada agora vao embora.
Bianca: Vamo (S/n).
Na hora que vcs sairam a Bianca tinha visto um cachorrinho e saiu correndo atras dele e vc foi indo para casa ate que vc trombou em alguem.
Pessoa: A desculpa vc esta bem?.
Eu: Eu eu eu eu eu...














Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário