domingo, 9 de junho de 2013

Mini Fic Vampire Cap 25

Depois que nos acordamos e virmos aquele tanto de pessoas assustamos pois tinha um quarda atirando em mim quase um trilhao de vezes pois eu nao morria.
Eu fui voando ate a cidade e todos correndo de mim me sentir tao so e tao triste por uma coisa que eu nao fiz era tao bom que ninguem sabia mais por causa desse Danilo agora todos sabiam entrei no buraco de volta e as pessoas voltaram para ver oque iria acontece tinha algumas directioners que viram os meninos daquelas forma começaram a chorar e rasgar os posters deles e tudo isso por minha culpa mais tentei acordar a todos pois eles nao acordaram fui ate Bianca uma amiga que nunca iria me deixar mais vi que ele nao estava mais respirando o coraçao tinha para oque me deichou super preocupada mais parecia que nao dava mais para salvala começei a chorar pois nao adiantava as pessoas que estavam perto do buraco viram meu sofrimento e nao achavam que eu era tao mal chamaram um medico e ele desceu ficou morrendo de medo de mim mais disse que nao iria fazer nada com ele so queria que ele salvasse minha melhor amiga e foi isso que ele fez ele disse que teria que levar ela para um hospital pois dentro desse buraco ele nao aquentaria ficar que parece que ela e alergica a poeira o medico pegou Bianca no colo e a levou para o hospital nessa hora tinha visto Bruno acordando ele disse que nao estava consiguindo respirar e estava com muitas dores a unica coisa que ele fez foi me beijar e dizer que me amava e para mim dizer para Bianca que ele queria pedir desculpas a tudo e que ele o amava vc e ela era as unicas pessoas da vida dele depois começei a chorar e ele disse nao chora estou tentando lutar com a morte pois e muito dificil entao (S/n) com este nome lindo adeus.....Para sempre depois que Bruno me disse isto ele tinha ficado enconciente e acabou morrendo oque que me fez chorar mais ainda.
Thiago era o unico que nao estava tao machucado ele foi ate mim e me disse (S/n) nao fica triste vc tem que tentar ficar feliz se vc aguentar e disse a ele nao tem como eu aguentar as unicas pessoas que eu amo estam quase morrendo o Bruno ele morreu era o unico que amavas agora a Bianca ta la no hospital com risco de morte...Thiago nao sabia que a Bianca estava no hospital entao voou ate onde aquelas pessoas estavam e disse para elas nao sentirem medo da gente pois agente era pessoas normais e sempre queriamos isto se agente fosse normal nada disso teria acontecido mais as pessoas que sentirem medo podem vai.....Muitas pessoas sairam de la e poucas ficaram Thiago disse que essas pessoas sao corajosas de ajudar agente como aquele medico que foi ajudar minha namorada uma das melhores amigas da minha amiga (S/n) esse buraco nao iria estar aqui por causa de um Vampire Gay ele era macho pois agora nao tivesse jogado uma agulhinha na gente pois quero que vcs bombeiros peguem uma escada e nos ajude e medicos principalmente pois te um encosiente e parece ter morrido que ele e irmao da minha namorada Bianca que tb estar no hospital so estou pedindo uma ajuda para todos.
As pessoas que estavam indo embora viram o que Thiago tinha falado e voltaram por causa de tanto sofrimento foram os bombeiros colocando as escadas e os medicos o bombeiro me pegou no colo e depois me levou para o hospital como todos os outros.
Depois que nos chegamos no hospital agente tinha ficado na mesma sala tinha visto Bianca e estava bem com ela e começei a chorar de alegria.
Bianca: Que foi Miga!!!!!.
Fui ate ela mesmo tanto machucada que tinha quebrado minha perna e lhe dei um abraço.
Bianca: Graças a vc estou viva nunca vi uma pessoa fazer isto com a outra.
Eu: Mais sou sua melhor amiga e nada vai nos separar.
Bianca sorriu pra mim e lembrou do Bruno e me perguntou dele.
Bianca: E (S/n) E o Bruno?.
Eu: Ele disse que sempre irar te amar eu e vc que samos as unicas pessoas do mundo que ele pode confiar e amar principalmente a vc.
Bianca: Entao ele ta com risco de morte?.
Eu: Infelismente.
Bianca começou a chorar que ela amava tanto seu irmao....







Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário