terça-feira, 4 de junho de 2013

Mini Fic Vampire Cap 21

Bianca: Como assim Zayn nem todo mundo?
Zayn: Eu vi a (S/n) caindo no mar mais ela nao sabia nada.
Bianca: Entao pq vc nao salvo ela.
Zayn: Eu tb nao sei.
Niall: Entao vamos la tentar achar ela.
Todos foram la tentar me achar pois eu tinha caido num buraco la no mar e me levou pra um lugar estranho.
Eu: Mais eu porra e essa!.
Alguem: Ha......
Eu: Quem ta ai?.
Alguem: Sua imaginaçao.
Eu começai a roer as unhas de tanto medo apesar de estar naquele escuro.
Alguem: Fiquei sabendo que e Vampire.......Tambem sou pois consigo ler a mente das pessoas.
Eu: Ja sei quem e vc........Vc e otario do....
Bem nessa hora essa pessoa me pegou e saiu me arrastando.
Pov's Bianca
Nao sabia como o Zayn era lerdo mais coitado ele tb nao sabia nadar mais nos formos atras da (S/n).
Zayn: O galera foi nesse mar aqui.
Liam: Agente tem que colocar uns negocio pra gente respirar de baixo dagua.
Harry: Vampire nao respira de baixo dagua nao.
Eu: Tu e lerdo viu Harry......E logico que nao.
Niall: Gente tem um buraco ali dentro dagua eu to consiguindo ver.
Harry: Entao ver mais.
Naquela hora Harry foi la e empurrou Niall dentro dagua e ele foi ate esse buraco.
Niall: Gente essa tenis aqui e da (S/n).
Eu: E mesmo eu tinha dado ela de aniversario.
Zayn: Entao agente tem que entrar dentro dagua.
Eu: E....
Alguem: SQN!!!.












Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário