quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 9

Biancfa: Pq se ta assim.
Liam logom parou de ficar vermelho e disse a Bianca:
"Nada...E....Vamos entrar?".
Bianca: Ta.
Antes de todos chegaram eu e Niall ja estavamos la.
Eu: Niall ja pode me solta.
Niall: Ta.....Eae foi bom?.
Eu: Vai ganha um saco de batatas.
Depois vc deu um saco de batastas Liam entrou na casa e foi apresentar tudo para vc e Bianca pois vc nao estava muito prestando atenção por causa do Justin e do seu pai depois recebeu uma ligaçao.
Bianca: Vai atende nao?.
Eu: Vou e que tava pensado aquie.
Bianca: Ta...Mas atende!.
Eu: Ta ta...
Tel On:
Eu: Alow!?.
Pessoa: Ei (S/n).
Eu: Anda logo fala quem e!?.
Pessoa: E o Justin e...
Tel Off:
Depois que Justin ainda terminasse de falar vc foi la e desligou na cara dele.
Liam: (S/n) Oque....
Niall: Que foi princesa?!.
Liam ficou com cara de taxo quando Niall falou no lugar dele.
Eu: E que gente o Justin ligou pra mim.....E  nao gosto mais dele agora ele vai ficar me perceguindo.
Nesta hora vc olha pro seu celular e era Justin denovo e vc tacou o celular no chao e pulou em cima dele.
Bianca: Miga!.
Eu: Nao aguento mais esse Justin.
Bianca: Mais miga ele gosta de vc.
Eu: Ele pode gosta mais eu nao gosto mais.
Liam ja iria te entregar um celular novo e Niall logo disse:
"(S/n) Vamo la compra um celular....Por minha conta".
Eu: Ta vamo...Liam leva agente?.
Liam: Claro.
Depois vcs foram ate o shopping compra o celular e passaram por muitas lojas.
Eu: Gostei desse!!.
Pessoas: Ate que em fim!!!.
Celular:

Niall: Ja acabo pra gente ir embora minha princesa.
Sempre que Niall falava em princesa para vc Liam ficava estresado.
Eu: Vou comprar capinhar.
Pessoas: Anao!!!.
Depois que vc tinha comprado umas 23 capinhas vcs ficaram conversando no shopping e vc usando seu novo celular e coloca este tanto de capinha que vc tinha comprado.

Depois vcs ja estavam saindo do shopping para pegar o carro e ir embora e vc trombou em alguem.
Pessoa: Oi (S/n).
Eu: Desgraçado!!.
Depois vc estava tentando enforcar esta pessoa e deu certo.














Oi gente belezayn??!!!.So queria informar a vcs que nao vou poder postar pra vcs quinta pq eu tenho prova mais sexta to de volta fui!.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário