domingo, 2 de junho de 2013

Mini Fic Vampire Cap 19

Zayn: Bianca a (S/n) ta bem?.
Bianca: Mais ou menos ela nao ta acordando.
Depois que Bianca disse isto Zayn foi la e me pegou no colo e eu fui acordando.
Eu: Eu gosto do brob pronja.
Bianca: Nossa ela ta horrivel.
Zayn: Neh.
Liam: Mais daqui a pouco ela volta ao normal.
Bianca: E.
Os meninos e a Bianca pararam e descansaram para tentar que eu acordasse.
Eu: Ai.....Oque aconteceu.
Bianca: Calma miga descansa que vc tava desmaiada e precisa descansa.
Eu: Mais vcs pegaram o Bruno?.
Zayn: Sim mais ele tambem ta demaiado e agora agente vai levar vcs pra casa.
Eu: Ta.
O Zayn me pegou no colo e me levou e o Louis e o Niall pegaram o Brnuo.
Depois qu vcs chegaram Zayn te deixou no sofa e foi fazer um cha pra vc e o Bruno que ja tava acordando.
Zayn: Toma aqui se chá e do Bruno.
Eu: Pode deichar o do Bruno na mesinha.
Zayn: Ta.
Eu: Ta bom.
Zayn: E pra vc ficar bem melhor.
Zayn te olhou com uma carinha querendo te dar um beijo na buchecha e ele deu.
Eu: Zayn! -.-.
Zayn: Foi mal e que.....
Bem nessa hora que Zayn iria dar e explicação veio uns cara quebrando a janela dissendo.
"Vcs ainda nao escaparam".















Oi gente belezayn?Hoje e domingo e eu to trite que amanha tem aula :´( mais hoje o Brasil vai jogar com a Inglaterra eu naverdade to torcendo pros dois que amo esses 2 países mais naverdade moro no Brasil mais hoje eu vou colocar blusa do Brasil e vou fazer uma bandeirinha da Inglaterra *-* xau gente bjjs fui.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário