sábado, 1 de junho de 2013

Mini Fic Vampire Cap 18

Bem nessa hora que um cara pergunta com cara de cu pra vcs quem eram vc da um chute na cara dele depois Zayn derruba ele no chao e o cara mostra os dentes e o Thiago mordeu ele e depois ataco e mordeu denovo e ele morreu.
Thiago: Me segura.
Depois Thiago cain duro no colo da Bianca.
Bianca: Que foi mor?.
Thiago: Nao acredito que matei uma pessoa.
Eu: Nao e uma pessoa e um Vampire.
Thiago: SQN.
Louis: Gente ta vindo uma pessoa.
Eu: Pula na agua.
Niall: Mais e esgoto.
Eu: Se vc quer sobreviver.
Niall: Eu primeiro.
Depois nos entramos naquela agua nojenta mais o ruim era que o Thiago estava morrendo de fome e pego os dois caras que estavam passando e chupou todo sangue deles e eles morreram tambem.
Eu: Gente pode sair da agua que o Thiago matou o pobre daqueles homens.
Thiago: Se nao disse "Mata!".
Eu: Er....Nao.
Bianca: Gente e melhor agente ir andando senao vai vim mais caras.
Thiago: Mais caras pra mim chupar o sangue.
Liam: Vamos gente daqui a pouco vai chegar mais caras.
Eu: E vamos.
Depois continuamos nossa busca do Bruno.
Harry: Gente aqui tem uma trilha de sangue.
Nessa hora que o Harry disse sangue o Thiago foi rapidao lanbendo o sangue e agente foi seguindo ele.
Na hora que chegamos vimos o Bruno la.
Eu: Bruno!.
Chefe da gangue: Nao vc nao vai tocar nele.
Nessa hora que o chefe falou isto comigo ele me chutou e eu fiquei caida no chao desmaiada e Bianca tentando me ajudar pois Zayn foi la e pulou em cima dele e o matou.








Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário