terça-feira, 18 de junho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 3

Pessoa: Qual e seu nome?.
Eu: Eu eu eu me chaamo eeee....(S/n).
Pessoa: Pq se ta gaguejando.
Eu: E...Pq vc e um....
Pessoa: Antes de vc falar so queria dizer se vc for believe nananinanao.
Eu: Pq?.
Pessoa: Pq sempre me atacam as believe pois eu so o Justin neh.
Eu: E.
Justin: Vc e believe?.
Nessa hora Bianca chega e ouve Justin fala.
Bianca: Miga e o Justin!!!.
Justin: Quem e essa?.
Bianca: Miga se nao ama......
Antes de Bianca dizer vc foi la e tampou a boca dela.
Eu: Da licensa Justin.
Justin: Ta.
Depois vc levou Bianca para o canto e lhe disse.
"Miga acabei de falar com o Justin aaa"
Vc tinha falado bem baixo com ela para Justin nao ouvir.
Bianca: E o que ele disse pra vc?.
Eu: Eu ia falar que era believe mais ele me enterronpeu e disse se eu for believe nananinanao pq...
Bianca: Ta ja entendi....Mais vc mentiu pra ele?.
Eu: E.....Creio que sim.....Se vai me chingar neh.
Bianca: E....Vou pq se fez isso?.
Eu: Queria conhecer ele.
Bianca: Ta neh mas...
Bianca tinha virado a cara e viu a One Direction e te disse que se ela fosse vc nao fazeria isto e saiu correndo ate eles.
Bianca: Harry eu te amo!!!!!!.
Justin chegou ate vc e lhe disse.
"Ela e sua amiga neh".
Eu: Sim.
Justin: Ela e believe?.
Eu: Um pouco mais prefere aquele OneDirection.
Justin: Aquela hora tinha te visto comprando ingresos mais vc ficou stresada e...Era pro show deles?.
Eu: Nao era era.....Era...Era pro meu pai ver o jogo dele aqui.
Justin: Ata....Mais mesmo vc nao sendo believe vc gostaria de ir ao meu show?.
Eu: Claro...Mas posso levar minha amiga?.
Justin olhou para Bianca e viu ela pulando igual uma louca quando o Harry tava passando.
Justin: So nao vou dechar ela ficar perto do Harry.
Eu: Ta.
Bianca: Miga vem seu pai te ligou.
Eu: Nao acredito que vc ta com minha bolsa!.
Justin: Aquela bolsa da cheio de foto minha...E....E sua?.
Eu: Nao!!!E da minha prima que ela e believe.
Justin: Ata...Tenho que ir seu nome depois agente se ver xau....

Eu: Xau...
Na hora que Justin saiu vc e Bianca foram pra casa e quando vcs chegaram.
Eu: Eu beijei justin beiber!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Bianca: Foi so na buchehca.
Eu: Mais na proxima vez vai ser na boca.









Isabella Horan.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário