sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 17

Depois que sair do banho fui la no quarto do Zayn e fui trocar de roupa e escolhi essa:
Sem título #39
Eu: Gente seis ja tao ai em baixo.
Bianca: Tamo pode vim miga.
Eu: Ta....Agora vamos.
Thiago: Presta seu celula ai (S/n)?.
Eu: Toma.
Thiago: Valeu......O (S/n).
Eu: Quie?.
Thiago: Tem 5 ligaçoes aqui do Bruno nao atendida.
Eu: Omg!!!?????.
Zayn: Sera que pegaram ele.
Eu: Preparesem rapazes e miga que ta na hora de mostra os dentes!.
Depois que disse isso todo mundo mostro os dentes e formos procurar o Bruno.
Zayn: Sera que ele entro naquela ruinha?.
Bianca: E onde nossos pais moram.
Depois vcs entraram naquele lugar onde Bruno tinha entrado e pego por uns caras.
Eu: Gente e o colar que eu dei dez de pequena pro Bruno.
Bianca: E mesmo.
Zayn: Sera que pegaram ele.
Eu: E obvio neh Zayn.
Louis: Sera que eles nao entraram naquele buerinho ali.
Niall: E mesmo ta aberto.
Eu: Sera?.
Liam: Pra deescubrir temos que entrar neh.
Bianca: Anem agente acabo de tomar banho.
Eu: Neh.
Harry: Bianca se vc quer salvar seu irmao e (S/n) se vc quer salvar seu namorado.
Eu: Eu vou primeiro.
Bianca: Nao eu.
Eu: Cabo e eu solta.
Bianca: So eu.
Liam: So tem um jeito de saber.
Eu e Bianca: Como?.
Liam: Bola de fogo mato geral pa pum xau.
Bianca: Quem saiu?.
Liam: A (S/n).
Eu: Uhhu eu vou primeiro.
Liam: Mais a vencedora e a Bianca.
Eu: Que droga.
Bianca: Pode ir miga.
Eu: Falo sai da frente.
Depois que vcs entraram no buero vcs viram pegadas e seguiram.
Cara: Quem sao vcs?.








Isabella Horan.

2 comentários: