segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 14

Danilo: Se eu quiser eu vou ate seus pais e....
Eu: Meu pai nao consegue ta matar porque vc e Vampire......Mais a gente sim.
Danilo: E ate parece que vc consegue me matar.....

Bruno vai la e te puxa e te segura e Thiago faz o mesmo com Danilo.
Danilo: Se e doida?.
Eu: Eu nao era seu anjinho em?.
Danilo: Mais agora virou capeta.
Eu: Se quer que eu vou ai de novo?.
Danilo: So quero ver.
Eu: Me solta Bruno.
Bruno: Nao.
Eu: Eu so sua namorada e to te dando uma ordem.
Bruno: Mesmo vc sendo minha namorada nao posso deichar vc ir la.
Eu: Eu nao vou fazer nada de mais.
Bruno: Ta.
Depois que Bruno te solta vc vai ate Danilo e da um soco na cara dele e depois chuta o piu-piu dele.
Danilo: Isso doi.
Zayn: Haha......Deve ter duido.
Niall: Doeu ate em mim.
Eu: Entao me enfrenta ai acontece isso com vc viu Niall.
Niall: Nunca farei isto.
Eu: Sei.
Depois que vc e Niall ficam conversando Danilo vai ate a casa de seus pais e ataca eles e depois vc entra la dentro e tenta impedir pois nao consegue mais Zayn vai la e pula em cima dele e começa a bater nele e depois ele vai em bora.
Pai: A.....Obrigado menina.
Eu: Vcs nem me reconhecem.
Depois que vc diz isto sai uma lagrima de seu rosto.
Mae: Amor....E ela.
Pai: E mesmo.
Mae: Filha?.
Eu: Mae......Pai......
Pai: E vc filha?.






Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário