terça-feira, 7 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 22

Vc: Nao acredito!.
Harry: Decha pra la......
Vc: Decha pra la nada.
Niall chega e.....
Niall: Oque que ta acontecendo?.
Vc: E que agora a taylor falou numa entrevista que o harry chigava ela e batia.
Niall: Mas que isso.
Vc: E ela fez eu quebrar meu copo favorito.
Niall: Era o meu.
Vc: Entao ta tudo bem.
Niall: A vai caga.
Depois que vc quebra o copo do niall ele sobe pro quarto e vai mecher no pc e vc vai conversar com harry.
Vc: Harry se nao vai ligar pra ela neh.
Harry: Eu vou mesmo boa ideia.
Vc: Ela vai tirar mais coisa daquela cabeçona dela e vai falar mais coisa de vc.
Harry: Mais e minha reputaçao.
Vc: Oque eu to falando.
Harry: Mas vou ligar pra ela.
Vc: Se vc for ligar decha que eu ligo.
Harry: Ta toma.
Vc: Pelo amor de Deus.....
Ligaçao....
Taylor: Alo?.
Vc: Alo.
Taylor: Quem e?.
Vc: Uma pessoa que vc odeia.
Taylor: Anem neh harry eu ja disse que ja chega.......
Vc: Nao boboca!E a (Seu nome).
Taylor: Pra que ta ligando otaria?.
Vc: Pra falar pra vc dechar o harry pra la e para de......
Taylor: Nao quero saber nao vou para de fazer essas coisas com ele.
Vc: Entao vai se fuder!.
Desliga....
Harry: Eae como foi?.
Vc:














Xau gente ate sexta fui ;D.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário